O speedrun de Doom que durou 23 dias e mais [Notícias do Facínora 165]

Notas dessa edição, com referências, fontes, link para o mapa e tal.


9 de setembro de 2022

Ao dia 9 de setembro de 2022, entrou no ar a 165ª edição das Notícias do Facínora, o programa jornalístico da Gaming Room, onde falei sobre o speedrun de Doom que durou 23 dias, da reativação dos servidores de Wolfenstein: Enemy Territory e mais paradas relevantes.

Este artigo é as notas desta edição, com o vídeo (que vem a seguir), referências, fontes, link para o mapa usado no speedrun e tal.

Enfim, além desse speedrun demorado no NUTS.WAD e dos servidores do Enemy Territory, falei também da compilação de speerduns do Super Mario Bros., do Quake no Apple Watch e do jogo atualmente na faixa, o simulador de vinificação Hundred Days – Winemaking Simulator (confira os games atualmente gratuitos aqui).

As fontes e referências vêm abaixo:

Pelo visto, a pauta dessa edição foi mais curtinha mesmo.

A seguir, temos uma jogatina completa de Doom no mapa NUTS.WAD pra você entender melhor o drama:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!