Chainsaw Warrior

Chainsaw Warrior é a uma adaptação digital do jogo de tabuleiro single player de mesmo nome de 1987 desenvolvida pela independente Auroch Digital e lançada originalmente em 23 de setembro de 2013.

2 de dezembro de 2020

Chainsaw Warrior é a uma adaptação digital do jogo de tabuleiro single player de mesmo nome de 1987 desenvolvida pela independente Auroch Digital e lançada originalmente em 23 de setembro de 2013.

Publicado pela própria Auroch Digital e disponível para Windows, Mac, Linux, iOS e Android, o Chainsaw Warrior foi bem recebido pela crítica, ou pelo menos parte dela. Já no Steam, até o momento, o game conta com avaliações neutras.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Chainsaw Warrior.

Apresentação

Publicado pela primeira vez como um jogo de tabuleiro solo em 1987 pela Games Workshop, o Chainsaw Warrior foi atualizado, traduzido e reprojetado para a geração digital. Em Chainsaw Warrior, é só oo jogador contra o relógio e a maré do mal! Será que você consegue prevalecer onde todos os outros falharam? Só tem 60 minutos para salvar Nova York!

Gameplay

Trata-se de uma reformulação digital do jogo de tabuleiro Chainsaw Warrior que simula as mecânicas do original, contando inclusive com rolagem de dados, cartas etc. O game dá ao jogador sessenta minutos para navegar pelas favelas de Nova York a fim de destruir a Escuridão (Darkness). Ao longo de sua jornada,  encontrará de tudo, desde mutantes, zumbis e outras criaturas do submundo.

O Chainsaw Warrior é jogado em dois baralhos compostos por 54 cartas cada. Cada carta representa um evento, o qual pode ser um equipamento, um inimigo, nada e a própria Escuridão. Durante um evento, pode-se pode escolher entre várias ações disponíveis dependendo da situação e então rola um dado que determina o sucesso destas ações.

Enredo

O ano é 2032 e uma deformação espacial abriu um wormhole para outra dimensão no meio dos antigos edifícios municipais no coração de Manhattan. Criaturas bizarras e perigosas de outra realidade estão inundando a cidade com a intenção de destruir. Por trás de suas ações, está uma inteligência controladora conhecida como Darkness, que pretende arrastar Nova York de volta para a deformação espacial – destruindo-a assim totalmente!

Ataques aéreos, assaltos terrestres e armas de destruição em massa não conseguiram deter as forças da Escuridão. Tudo o que resta é uma única esperança: um sombrio ex-soldado das forças especiais, aprimorado para o combate e conhecido apenas como Chainsaw Warrior (Guerreiro da Serra Elétrica).

Equipado com todos os armamentos de alta tecnologia mais recentes, o Chainsaw Warrior abrir caminho caminho até o marco zero interdimensional e derrotar a Escuridão. Além dos enxames de zumbis, mutantes, armadilhas, Agentes do Caos e outros habitantes abomináveis, o tempo também é o inimigo. Falta apenas uma hora para salvar Nova York antes que seja arrancada de nosso mundo para sempre…

Curiosidades

  • O Chainsaw Warrior faz parte da série Warhammer, mas não tem nada a ver com WH40K, pelo menos até onde vi. Também se trata de um jogo de tabuleiro em seu material de origem.
  • Os desenvolvedores, Auroch Digital, também foram responsáveis por outras adaptações digitais de jogos famosos das antigas, como o Ogre (1977) e o RPG de mesa Call of Cthulhu (1981), os quais foram portados como Ogre (2017) e Call of Cthulhu: The Wasted Land (2012).

Screenshots

Sobre o download

O Chainsaw Warrior é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado no Steam para Windows, Mac e Linux. Ele vem com a trilha sonora de graça nessa loja. O game também é disponibilizado para Android na Play Store e para iOS na App Store

Idiomas: inglês.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Auroch Digital tamanho do arquivo 65,8 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows, Mac, Linux download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!