Call of Battlefield: Modern Warfighter

Call of Battlefield: Modern Warfighter é um mod desenvolvido pelo Sergeant Mark IV que responde a velha questão existencial e metafísica de como seria o Doom clássico se ele fosse feito nos dias de hoje.

30 de março de 2020

Call of Battlefield: Modern Warfighter é um mod desenvolvido pelo Sergeant Mark IV que responde a velha questão existencial e metafísica de como seria o Doom clássico se ele fosse feito nos dias de hoje.

Trata-se de uma do Call of Dooty, um trabalho do Chubzdoomer feito também para responder esta pergunta, feita pelo criador do Brutal Doom, onde ele adicionou mais aspectos dos games modernos que o Chubzdoomer provavelmente esqueceu de adicionar no seu projeto inicial.

Note que esses trabalhos foram feitos em 2013. Ou seja, apesar de terem seguindo as ondas do momento, acabou que tanto o Doom 2016 quanto o Doom Eternal saíram bem diferentes dessa esfregação aí.

Vídeo

O vídeo acima é do canal do próprio Sergeant Mark IV.

Apresentação

Combate lento e protegido, toneladas de add-ons inúteis para armas, objetos decorativos estáticos, munição praticamente infinita, uso excessivo de pós processamento em efeitos, sem entranhas, sangue vaporizado e outros pesadelos modernos te aguardam em Call of Battlefield: Modern Warfighter, a ser lançado neste verão, com 4 horas de campanha em 11 fases e muitas horas de diversão multiplayer com 20 mapas que parecem todos iguais, regalias e killstreaks a serem destravados por apenas 70 dólares no Steam! Faça a pré compra da Explosives DLC e a Green Armor DLC agora no site Ganância Infinita por 20 dólares cada e economize ate 42 centavos. Ou faça a pré compra da GOLD Edition com todas as DLCs incluídas, por apenas US$ 182,00!

Compatibilidade

Este é um mod para Doom que precisa de algum DOOM.WAD original e registrado (o shareware não serve), seja o do Doom original, The Ultimate Doom ou o Doom da BFG Edition. Na falta, a Phase 1 do Freedoom meio que funciona, mas faltam alguns, o que deixa o jogo meio estranho. Mas dá pra jogar sem travar, até onde eu vi.

Além disso, você vai precisar de algum port avançado como o GZDoom ou o Zandronum para rodar o Call of Battlefield: Modern Warfighter também.

Veja também

site ou autor do arquivo SGtMarkIV tamanho do arquivo 7,3 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!