Castle of Hell

Castle of Hell é um curto mapa single player e co-op para Doom II criado pelo Rick_404 como uma versão 'castelo abandonado' da E3M1 do Doom/The Ultimate Doom.

9 de fevereiro de 2021

Castle of Hell é um curto mapa single player e co-op para Doom II criado pelo Rick_404 como uma versão “castelo abandonado” da E3M1 do Doom/The Ultimate Doom.

O mapa é pequeno, mas é bem feito e apresenta um bom desafio. Também não conta com nenhuma modificação de gameplay e apenas apresenta elementos – monstros, armas, texturas, armas e músicas – vanilla mesmo.

O autor recomenda jogar o Castle of Hell com os seguintes mods: Brutal Doom, Kriegsland, LowTech Weapons e o Nazis! v2, mas joguei sem nenhum outro PWAD e achei de boa.

Vídeos

Acima, temos um vídeo onde apresento o Castle of Hell no nosso esquema tradicional.

Já no vídeo anterior, o Tyrant120 joga o Castle of Hell com o Flakes Doom e o Gambiarra.

Sinopse

Há uma suspeita de ação demoníaca em uma ilha. Sua missão é investigar essa área e interceptar qualquer força hostil ou infernal.

Screenshots

Compatibilidade

O autor afirma que testou o Castle of Hell no LZDoom, Zandronum e GZDoom, sendo que rodei o mapa aqui no ZDoom 2.8.1, GZDoom 4.5.0 e LZDoom 3.87c. Provavelmente, ele funciona com versões mais antigas destes ports e até com o Skulltag, mas não posso assegurar.

Além disso, o PWAD precisa do IWAD do Doom II: Hell on Earth, sendo que os do Final Doom e o da Phase 2 do Freedoom são também perfeitamente compatíveis.

Mais informações e mapas para Doom

autor, site, canal ou publisher Rick_404 tamanho do arquivo 46,9 KB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!