Doom 3 for Doom Textures Replacer

Doom 3 for Doom Textures Replacer é um pacote que substitui as texturas originais dos Dooms clássicos pelas do Doom 3. Foi criado por Craneo e deve funcionar de boa com vários mapsets que usam texturas vanilla.

23 de maio de 2021

Doom 3 for Doom Textures Replacer é um pacote que substitui as texturas originais do Doom, Doom II  e Final Doom pelas do Doom 3, deixando-as num estilo consistente destes FPS clássicos.

O mod foi criado pelo Craneo e, embora estejam em baixa resolução (a mesma do Doom vanilla), é em truecolor e deve funcionar de boa com vários mapsets que usam as texturas vanilla, o que inclui o SIGIL, e como skin automática pro Zandronum se colocado no autoload.

O Craneo montou o pacote, mas ele também credita HidFan por ripar as texturas e a id Software por criar as originais. Os créditos completos estão dentro do arquivo .PK3.

Vídeo

No vídeo acima, dei uma testada de leve neste pacote de texturas na E1M1 do The Ultimate Doom com o Ultimate Super DooM 3 Mod e o PSX Soundtrack Replacement (High Quality).

Screenshots

Compatibilidade

Testei o Doom 3 for Doom Textures Replacer com o GZDoom 4.5.0 e o Zandronum 3.0, mas creio que deve ser compatível com outros ports, inclusive desatualizados. Ele precisa do IWAD registrado do Doom, os do Final Doom (a partir da versão 2.1 do PWAD), The Ultimate Doom ou Doom II: Hell on Earth.

Creio que no Freedoom, em ambas as phases, deve ficar meio feio em algumas áreas, mas dá pra quebrar o galho.

Mais informações e Doom 3

autor, site, canal ou publisher Craneo tamanho do arquivo 7,3 MB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!