Hunter’s Moon Monsters Only

10 de outubro de 2020

Hunter’s Moon Monsters Only, ou HM Monsters Only, é uma edição do mod para Doom do Zanieon, Hunter’s Moon, feita pelo Leoyagami96 que traz apenas seus inimigos, os quais vieram principalmente do Doom 3 e Doom 2016.

Trata-se de um pacote de monstros construídos com modelos 3D feito para ser jogado com o Embers Of Armageddon, mas pode ser combinado facilmente com outros mods de armas para Doom, embora, nem sempre, isso fique perfeitamente equilibrado, devido a algumas peculiaridades próprias do Hunter’s Moon.

Vídeos

Acima, temos um showcase do Hunter’s Moon Monsters Only feito no nosso esquema tradicional. O vídeo mostra o mod combinado com alguns outros trabalhos, como o Embers Of Armageddon, Doom Tournament e o Guncaster.

Já no vídeo anterior, jogo uma partida no mapa Control Workshop com o HM Monsters Only e o Spawn: Path to Damnation.

Review curtíssimo e preguiçoso

O papo é o seguinte: o Hunter’s Moon Monsters Only foi uma boa iniciativa, embora muitos pacotes de armas possam não combinar com ele de forma perfeitamente harmoniosa. Mas encontrar os que combinam bem pode ser até um bom passatempo.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o Hunter’s Moon Monsters Only aqui com o Zandronum 3.0, GZDoom (2.4.0, 3.7.2 e 4.4.2) e LZDoom 3.86a, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, The Ultimate Doom, Final Doom e Freedoom. Parece que o mod funciona de boa com tudo isso.

Note que o modo de renderização deve estar configurado para hardware para o bagulho rodar perfeitamente. Sem isso, os monstros ficam invisíveis. Também, com alguns mods de armas, pode ser que o HM Monsters Only tenha que ser carregado por último na ordem de PWADs.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo Leoyagami96 tamanho do arquivo 51,3 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!