Doom “Remastered”

Doom 'Remastered' é um conjunto de mods configurados em um engine avançado do Doom com o objetivo de trazer aprimoramentos, na medida do possível, nos gráficos e animações do clássico FPS.

10 de janeiro de 2019

Doom “Remastered” é um conjunto de mods configurados em um engine avançado do Doom com o objetivo de trazer aprimoramentos, na medida do possível, nos gráficos e animações do clássico FPS.

O Doom “Remastered” não apresenta mudanças consideráveis no gameplay, embora isso possa ser configurado no engine usado (GZDoom 3.6.0 Legacy), e não mexe em nenhum dos mapas.

Os WADs combinados são: Smooth Doom (Gifty), Bolognese Gore Mod (Sergeant Mark IV), DHTP (Kurikai), JDUI (Zedas) e Project Doomed (Jay Reichard/Mr. Chris).

Vídeos

No vídeo acima, apresentamos o Doom “Remastered” do nosso jeito tradicional.

O vídeo acima apresenta o Doom Remastered Music Pack, o pacote de músicas pro Doom “Remastered” que busca trazer mais variedade e qualidade à sua trilha sonora.

Screenshots

Compatibilidade

O Doom “Remastered” é um completamente standalone, já vindo com o Freedoom, que quebra o galho, mas pode ser usado com qualquer IWAD registrado do Doom clássico (The Ultimate Doom, Doom II: Hell on Earth, Final Doom, BFG Edition etc.).

Você pode jogar outros mods com o Doom “Remastered” simplesmente clicando nos PWADs, os arrastando e soltando em cima do seu executável, mas note que nem todos terão texturas em alta resolução ou animações mais suaves e fluidas nos monstros e armas. Isto vai depender dos recursos usados em tais mods. Inclusive, tem uns que podem sobrescrever tudo do Doom “Remastered”, tornando-o inútil.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher Gaming Room tamanho do arquivo 326,9 MB licençaGrátis sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!