Jointforce

Jointforce é um mod invasion para Doom II criado pela Large Hard onde o jogador enfrenta ondas de inimigos em mapas baseados em lugares reais. O PWAD foi inspirado no modo survival do CoD: Modern Warfare 3.

29 de julho de 2019

Jointforce é um mod invasion/survival para Doom II criado pela Large Hard onde o jogador enfrenta ondas de inimigos em mapas baseados em lugares reais, incluindo a Praça da Liberdade (Belo Horizonte/MG). O PWAD foi inspirado no modo survival do CoD: Modern Warfare 3.

Além das fases, o Jointforce conta com um arsenal baseado em armas reais e uma loja onde se pode, usando os pontos ganhos a cada inimigo abatido, comprar novas armas, mais munição, minas terrestres, torreões automáticos, comunicadores para convocar aliados etc.

O Jointforce é mais divertido sendo jogado no modo cooperativo multiplayer, mas funciona perfeitamente no modo single player, embora seja mais difícil neste último caso. Jogando com bots aliados, eles parecem não atacar, mas servem para desviar o fogo inimigo e fazerem eles se matarem.

Vídeos

Acima, temos o showcase do Jointforce feito em nosso esquema tradicional.

Screenshots

Compatibilidade

Rodei o Jointforce aqui no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom e o da phase 2 do Freedoom.

Saiba mais

site ou autor do arquivo olzhas1one tamanho do arquivo 98,4 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!