Mayhem Mansion

Mayhem Mansion é um mod para Doom desenvolvido pela Logic Obscure Productions, inspirado no jogo Exploding Lips, onde o jogador se encontra em uma peculiar mansão cheia de inimigos absurdos.

6 de outubro de 2018

Mayhem Mansion é um mod (conversão total) para Doom II desenvolvido pelo Darsycho (Logic Obscure Productions) onde o jogador se encontra em uma peculiar mansão cheia de inimigos e itens absurdos.

O Mayhem Mansion tem um estilo bem retrô e foi inspirado no jogo Exploding Lips, mas propõe ter menos confusão, embora ainda tenha um gameplay bastante caótico e que vai fazer o jogador quebrar a cabeça pra continuar avançando.

O mod conta com mapas (que parecem poder ser jogados em qualquer ordem), texturas, sons, inimigos, armas, HUD, intro e vários outros elementos próprios. Além disto, conta com moedas que podem dropar eventualmente e serem gastas em lojas que se encontram nos mapas que vendem itens e outras coisas que podem ajudar o jogador.

Vídeos

Acima, temos um vídeo que mostra partes do gameplay do Mayhem Mansion. É tipo um trailer oficial do mod.

Já o vídeo anterior é o review que o Icarus fez do Mayhem Mansion, no esquema tradicional dele. Em inglês.

Screenshots

Compatibilidade

Testei o mod brevemente aqui no GZDoom (1.8.2 e 3.5.1) e no Zandronum 3.0, com os IWADs do Doom II: Hell on Earth, Final Doom e da Phase 2 do Freedoom. Parece que funciona de boa com tudo isso, mas não deu pra jogar a fundo.

A versão 1.1 do Mayhem Mansion (a do nosso link de download) já vem com o ZDoom junto, bastando clicar duas vezes sobre o arquivo Run Mayhem Mansion.BAT pra jogar o mod de forma standalone.

Mais informações e mods para Doom

site ou autor do arquivo Logic Obscure Productions tamanho do arquivo 40 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!