Project: Doom

Project: Doom é um pacote de músicas remixadas do Doom, Doom II e Final Doom feito por Jay Reichard. São 57 canções no formato MIDI prontas para serem usadas durante as partidas.

16 de janeiro de 2019

Project: Doom é um pacote de músicas remixadas dos Dooms clássicos (Doom, The Ultimate Doom, Doom II e Final Doom) feito por Jay Reichard (o silentzora).

São 57 canções no formato MIDI prontas para serem usadas durante as partidas, divididas em três PWADs, bastando carregar o jogo junto com seu arquivo correspondente.

Pelo que pude escutar, as músicas têm uma pegada mais metal/hard rock mesmo e tem remixes das músicas de intermissão, embora faltem as de título. Algumas músicas parece que ganharam uma introdução nova e gostei das que ouvi.

Vídeo

Acima, temos um showcase feito no nosso estilo tradicional onde tentei mostrar como são as músicas mais características do Doom deste pacote de remixes.

Compatibilidade

Como dito antes, o Project: Doom vem separado em três arquivos. Um compatível com os IWADs do Doom, The Ultimate Doom e Doom II (PRJDOOM.WAD), um com o The Plutonia Experiment (PRJPLUTO.WAD) e outro com o TNT: Evilution (PRJTNT.WAD).

O autor do Project: Doom afirma que este mod não deve funcionar com versões do Vanilla Doom anteriores a v1.9 e foi testado com o ZDoom 2.1.7. Rodei ele no GZDoom (1.8.2, 2.4.0 e 3.6.0) e no Zandronum (2.0 e 3.0). Creio que este PWAD deve pegar em qualquer engine que tenha suporte a músicas no formato MIDI.

O Project: Doom funciona no Freedoom também, (use o PRJDOOM.WAD mesmo), trazendo seus remixes das músicas do Doom e do Doom 2 para este FPS. É bom pra quem enjoou da sua BGM.

Mais informações e mods para Doom

autor, site, canal ou publisher silentzora tamanho do arquivo 182 KB licençaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!