Wrath of Cronos with heXercise

12 de novembro de 2016

Wrath of Cronos with heXercise é um mod para Hexen (funciona com patches no Doom e Heretic) que combina o sistema de RPG, as duas classes extras e o sistema de magias do Wrath of Cronos 1.6 ao balanceamento de armas do heXercise. Esta combinação, junto com algumas outras alterações, foram feitas pelo CrazyEyes, baseado nos dois originais de autoria de Lloyd e Thetis.

Além do sistema de skills, stats, itens e de poções, os monstros vão ficando cada vez mais fortes na medida em que nosso personagem vai evoluindo. Também, cada classe usa suas próprias armas e os inimigos podem dropar itens. O PWAD também oferece uma boa quantidade de sangue espirrando, o que é bem legal.

Vídeos

No vídeo acima, joguei o WoC 1.6C with HeXercise 1.031 no Doom II, pois estávamos sem o Hexen aqui, no momento. Para aprender como faz, leia a sessão “Compatibilidade“, abaixo. Também foi usado o mapa E1M1 do Heretic, a muitos anos atrás, pela nossa equipe.

Screenshots

Compatibilidade

O mod funciona também no Doom, The Ultimate Doom, Doom II, Freedoom (ambas as phases) e no Heretic, bastando carregar uns patches que vem no pacote de download. Por exemplo, se quiser jogar no Doom, terá que rodar o woc_hexercise_doom_patch.pk3,  o woc_hexercise_nothexen_patch.pk3 e o woc16c_hexercise.pk3, no port desejado. Consegui inclusive nessa ordem.

Usamos o GZDoom 2.3.0 para gravar o vídeo acima e funcionou tranquilo. Testamos também no GZDoom 1.8.2 e no Zandronum 3.0. Funcionou, mas apareceram umas coisas estranhas, como na hora de escolher a classe do personagem. Melhor ir de GZDoom 2.x mesmo.

site ou autor do arquivo CrazyEyes tamanho do arquivo 18,51 MB licencaGrátis download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!