Alone on Mars

Alone on Mars é um jogo de plataforma 2D de 2021 que mistura tiro, survival, sandbox e tower defense em uma estação espacial em Marte que foi tomada por incompreensíveis criaturas alienígenas.

17 de janeiro de 2022

Alone on Mars é um jogo independente de plataforma e tiro que se passa em uma estação espacial em Marte infestada de misteriosas criaturas alienígenas. Foi desenvolvido por Gnelf e lançado originalmente em 30 de agosto de 2021.

Publicado pelo próprio Gnelf e disponibilizado para Windows, o Alone on Mars conta com análises positivas por parte dos jogadores no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeo

No vídeo acima, temos uns 13 minutos da gameplay do Alone on Mars.

Já o vídeo anterior é o trailer Steam do game.

Sinopse

Um sinal SOS foi enviado de Marte e é capturado por sua espaçonave. Você decide mudar seu curso e viajar para o planeta para descobrir o que aconteceu. Ao chegar percebe que cada estação espacial tornou-se lar de incompreensíveis criaturas que parecem ter atacado os grupos expedicionários, que foram forçados a enviar este sinal.

Algum deles sobreviveu? Existem vestígios a presença deles? O que esconde o programa expedicionário que visitou Marte?

Gameplay

A gameplay de Alone on Mars é um jogo de plataforma 2D com uma mistura de tiro, survival, sandbox e tower defense. O jogador tem que defender o gerador, desbloquear novas armas e resolva o enigma de Marte.

Screenshots

Sobre o download

O Alone on Mars é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para Windows no Steam. O nosso link para download leva a esta versão.

Idiomas: inglês.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows XP;
  • Processador: 2.0+ GHz;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Placa de vídeo: integrada;
  • Placa de som: integrada;
  • Armazenamento: 500 MB de espaço disponível.

Veja também

autor, site, canal ou publisher Gnelf tamanho 73,5 MB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows XP/Vista/7/8/10 download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!