Lojas liberam jogos na faixa, um por dia, neste Natal

Algumas lojas resolveram liberar jogos na faixa neste Natal de 2020, um por dia, e naquele esquema free to keep. Pegue alguns deles aqui.


18 de dezembro de 2020

Parece que algumas lojas resolveram liberar jogos na faixa neste Natal de 2020, um por dia, e naquele esquema da festa da uva: 100% free to keep.

Como estes games estão ficando por apenas pouco tempo de graça, em vez de montar um post pra cada como venho fazendo, achei melhor listar todos aqui com um resumo (e o link pra baixar, é claro), para ficar mais rápido. Portanto, favorite essa página e volte nela todo dia para mais jogos na faixa.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Enfim, o papo tá muito bom, mas vamos aos jogos (lista atualizada em 31/12/2020):

Jurassic World Evolution

Assuma o comando das operações no lendário arquipélago das ilhas Muertes e dê vida a dinossauros maravilhosos, majestosos e perigosos. Construa em nome da Ciência, Diversão ou Segurança em um mundo instável, onde a vida sempre prevalece.

Use bioengenharia para criar dinossauros que pensam, agem e reagem de forma inteligente em relação ao mundo que os cerca. Brinque com a vida para que seus dinossauros tenham comportamentos, características e aparências únicas. Depois, abrigue-os e lucre com eles para arcar com os custos de sua pesquisa global por DNA perdido de outros dinossauros.

Controle tudo com ferramentas de gerenciamento abrangentes, ou enfrente desafios na terra ou no ar individualmente. Amplie as suas ilhas e escolha a sua própria jornada em uma narrativa completamente nova que traz personagens icônicos e décadas de histórias da franquia Jurassic Park, tudo isso na ponta dos dedos.

Abaixo, temos um trailer de lançamento do Jurassic World Evolution:

Obter Jurassic World Evolution (esta promoção termina 07/01/2020).

Torchlight II

Torchlight II é repleto de níveis aleatórios, inimigos e saques. Capturando todo o clima e a empolgação do original, Torchlight II expande o mundo e adiciona os recursos que os jogadores mais querem, incluindo multijogador online e LAN.

Obter Torchlight II (esta promoção termina 31/12/2020 às 13:00).

Solitairica

O Solitairica leva o combate de RPG e a progressão desafiadora de um roguelike para um novo lugar: o mundo do jogo de paciência! Usando uma variedade de itens e feitiços mágicos, enfrente uma horda de inimigos em constante mudança e derrote o horrível imperador Stuck!

Solitairica é um rogue dungeon crawler construído em torno da spider solitaire. Em vez das 4 suítes de cartas, você está jogando com 4 tipos de energia que, quando reunidos, dão acesso a feitiços para ajudá-lo em sua jornada. Lute em 18 batalhas de inimigos semialeatórios com características e ocupações aleatórias para chegar ao Castle Stuck, onde você enfrenta o chefe final, o Emperor Stuck.

Você provavelmente morrerá muitas vezes no caminho para derrotar o Imperador, mas ao longo do caminho, será recompensado com a Wildstone, o que pode ser usado para comprar mais classes upgrades.

Abaixo, temos um trailer de lançamento Solitairica:

Obter Solitairica (esta promoção termina 29/12/2020 às 13:00).

Stranded Deep

Assuma o papel de um sobrevivente de um acidente de avião encalhado em algum lugar do Oceano Pacífico. Encare alguns dos cenários mais fatais que resultarão em uma experiência diferente toda vez que você jogar. Vasculhe. Descubra. Sobreviva.

Stranded Deep é um survival desenvolvido pelo estúdio australiano Beam Team Games que se passa no Oceano Pacífico, onde um sobrevivente de um acidente de avião se depara com alguns dos cenários de maior risco de vida em um mundo gerado proceduralmente. Os jogadores são capazes de explorar as ilhas do Pacífico, recifes e trincheiras oceânicas sem fundo e cheias de biomas detalhados, e precisam procurar e desenvolver os meios para sobrevivência.

Abaixo, temos um trailer oficial do Stranded Deep:

Obter Stranded Deep (esta promoção termina 28/12/2020 às 13:00).

Night in the Woods

O Night In The Woods é um jogo de aventura sobre uma gata que abandona a faculdade e volta para sua cidade natal para explorá-la e se divertir com os amigos que havia deixado para trás. Cause muita confusão, toque baixo, dê uma volta pela cidade, vá a lugares novos e descubra coisas que não foram feitas para você. Volte para casa em Possum Springs.

Night in the Woods é um adventure single player desenvolvido pela Infinite Fall, um estúdio fundado pelo designer de jogos Alec Holowka, e publicado pela Finji em 2017. É um jogo de exploração focado na história no qual os jogadores controlam uma jovem chamada Mae, que recentemente abandonou a faculdade e voltou para sua cidade natal para encontrar mudanças inesperadas.

Abaixo, temos um trailer oficial do Night in the Woods:

Obter Night in the Woods (esta promoção termina 28/12/2020 às 13:00).

My Time At Portia

Comece uma nova vida na encantadora cidade de Portia! Reviva os dias de glória da oficina do seu pai, cumprindo missões, cultivando plantações, criando animais e ficando amigo dos excêntricos habitantes desta encantadora cidade pós-apocalíptica!

Equipado com o antigo manual e a bancada de seu pai, você deve reunir, minerar e construir o caminho para ser coroado o dono da oficina mais importante de Portia. Ajude os moradores a reconstruir a cidade e a descobrir segredos escondidos nas suas profundezas.

Abaixo, temos um trailer de lançamento do My Time At Portia:

Obter My Time At Portia (esta promoção termina 27/12/2020 às 13:00).

Darkest Dungeon

Darkest Dungeon é um jogo gótico desafiante em turnos de RPG sobre os estresses psicológicos vivenciados em aventuras.

Recrute, treine e lidere uma equipe de heróis imperfeitos através de florestas corrompidas, labirintos esquecidos, criptas arruinadas e além. Você lutará não apenas contra inimigos inimagináveis, mas também contra o estresse, a fome, a doença e a escuridão sempre crescente. Desvende mistérios intrigantes e enfrente uma variedade de monstros temíveis com seus heróis em um sistema de combate estratégico em turnos inovador.

Abaixo, temos um trailer de lançamento do Darkest Dungeon:

Obter Darkest Dungeon (esta promoção termina 26/12/2020 às 13:00).

Inside

Perseguido e sozinho, um menino é atraído de repente para o meio de um projeto sombrio.

Inside é um game de quebra-cabeças e plataforma desenvolvido pela Playdead visualmente semelhante a Limbo, onde o jogador controla um menino em uma paisagem monocromática lutando pela sua sobrevivência enquanto precisa resolver enigmas para passar de fase.

Abaixo, temos um trailer do game em sua versão pra PS4:

Obter Inside (esta promoção termina 25/12/2020 às 13:00).

Tropico 5

Volte à remota nação insular de Tropico em um novo episódio da série de ‘simulação de ditadura’ aclamada pela crítica e incrivelmente popular. Amplie o reinado de sua dinastia dos primórdios do período colonial para além do século XXI.

Trópico 5 é um manager semidemocrático desenvolvido pela Haemimont Games e publicado pela Kalypso Media lançado em maio de 2014. Ele inaugura, na série Tropico, o modo cooperativo e competitivo online para até quatro jogadores, os quais são capazes de construir cidades na mesma ilha, permitindo a escolha de trabalhar uns com os outros, ou contra. A narrativa se passa ao longo de séculos e os jogadores devem vencer guerras contra governos inimigos, facções criminosas e até corrupção.

Abaixo, temos um trailer oficial de gameplay do game:

Obter Tropico 5 (esta promoção termina 24/12/2020 às 13:00).

Metro 2033 Redux

Em 2013, o mundo foi devastado por um evento apocalíptico, aniquilando quase toda a humanidade e transformando a superfície terrestre em um deserto tóxico. Alguns sobreviventes se refugiaram nas profundezas do metrô de Moscou e a civilização humana entrou em uma nova idade das trevas.

O ano é 2033. Uma geração inteira nasceu e foi criada no subterrâneo, e as cidades cercadas pelas estações de metrô lutam pela sobrevivência, tanto entre elas como com os horrores mutantes que os esperam no mundo exterior.

Você é Artyom, nascido um pouco antes do incêndio, mas criado no subterrâneo. Apesar de nunca ter se aventurado além dos limites da cidade, um evento fatídico dá origem a uma missão desesperada para o núcleo do sistema de metrô, com o intuito de avisar os remanescentes da raça humana de uma ameaça terrível e iminente.

Sua jornada leva você das catacumbas abandonadas dos túneis de metrô até o deserto assolado na superfície, onde suas ações determinarão o destino da humanidade.
Mas e se a verdadeira ameaça estiver do lado dentro?

Abaixo, temos um trailer do game:

Obter Metro: 2033 Redux (esta promoção termina 23/12/2020 às 13:00).

Brigador: Up-Armored Deluxe

Brigador, relançado em 2017 com missões introdutórias expandidas, localização, níveis de dificuldade mais fáceis e controles revistos, além de efeitos de luz aperfeiçoados, máquinas e mais. Experimente ambientes 100% destrutíveis com 56 veículos jogáveis em um caos isométrico roguelite. O Grande Líder está morto: liberte Solo Nobre hoje à noite.

Obter Brigador: Up-Armored Deluxe.

Alien: Isolation

Descubra o verdadeiro significado do medo em Alien: Isolation, um jogo de horror e sobrevivência ambientado em uma atmosfera de medo constante e perigo mortal… Criado usando o motor CATHODE.

Alien: Isolation é um action-adventure e survival desenvolvido pela Creative Assembly e publicado pela Sega. É um jogo baseado na série de filmes de terror e ficção científica Alien, e acontece quinze anos após os eventos do filme Alien (1979), seguindo a engenheira Amanda Ripley, filha de Ellen Ripley, enquanto investiga o desaparecimento de sua mãe.

Abaixo, temos um trailer do game:

Obter Alien: Isolation (esta promoção termina 22/12/2020 às 13:00).

Defense Grid: The Awakening

Defense Grid: The Awakening é o jogo de defesa definitivo que atrai jogadores de todos os níveis de habilidade. Uma horda de inimigos está invadindo e cabe ao jogador detê-los construindo estrategicamente torres de defesa ao redor da base.

Defense Grid: The Awakening é um game estilo defense desenvolvido pela Hidden Path Entertainment lançado originalmente em 2008 onde os jogadores devem defender as bases militares de ondas de ataques alienígenas, posicionando uma variedade de armamentos baseados em torres.

Abaixo, temos um trailer do game:

Obter Defense Grid: The Awakening (esta promoção termina 21/12/2020 às 13:00).

The Long Dark

Uma experiência de sobrevivência e exploração que exige atenção e desafia os jogadores a pensar por si mesmos conforme exploram uma extensa área deserta congelada após um desastre geomagnético. Só você, o frio e todas as ameaças que a Mãe Natureza é capaz de reunir.

The Long Dark é um survival em primeira pessoa desenvolvido e publicado pela Hinterland Studio onde o jogador assume o papel de um piloto que deve sobreviver ao rigoroso e inóspito norte canadense após uma anomalia magnética causada pelas auroras boreais.

Abaixo, temos um trailer oficial do game:

The Long Dark (esta promoção termina 20/12/2020 às 13:00).

Oddworld: New ‘n’ Tasty

Explore ruínas antigas, escape de feras carnívoras e evite guardas sedentos por disparos, tudo isso na pele de Abe, o herói original de Oddworld, nesta versão cuidadosamente remodelada, construída do zero e totalmente renovada da clássica aventura Oddworld: Abe’s Oddysee.

Oddworld: New ‘n’ Tasty! é um game de plataforma desenvolvido pela Just Add Water e publicado pela Oddworld Inhabicts como um remake de Oddworld: Abe’s Oddysee. O jogo foi lançado originalmente em 2014 e disponibilizado para PlayStation 4, Linux, Windows, OS X, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation Vita, Wii U, iOS, Android e Switch.

Abaixo, segue o trailer oficial de lançamento do Oddworld: New ‘n’ Tasty! para o console da Nintendo:

Obter o Oddworld: New ‘n’ Tasty (esta promoção termina 19/12/2020 às 13:00).

Theatre of War 2: Kursk 1943

Theatre of War 2: Kursk 1943, o jogo de guerra tático em tempo real, historicamente preciso e detalhado, dá as boas-vindas aos fãs da história militar na batalha que deu ao Exército Vermelho a iniciativa estratégica para o resto da guerra.

Obter o Theatre of War 2: Kursk 1943

Stalingrad

Stalingrad é um título de estratégia em tempo real que coloca os jogadores no meio dos períodos mais dramáticos da Segunda Guerra Mundial, cobrindo grandes eventos de junho de 1942 a janeiro de 1943.

Obter o Stalingrad

Scrap Garden

Scrap Garden é um charmoso quebra-cabeça de plataforma sobre as aventuras de Canny, um robô solitário, que desperta em um mundo pós-apocalíptico para encontrar todos os outros robôs desligados e presos. O que aconteceu com a cidade? Por que todos os robôs param de se mover? Alguém sobreviveu, exceto ele?

Obter o Scrap Garden

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!