Way to Go!

Way to Go! é um quebra-cabeças de 2013 que apresenta mais de 400 desafios e se passa num colorido mundo de fantasia com adoráveis criaturas.

10 de março de 2021

Way to Go! é um quebra-cabeças independente com mais de 400 desafios que se passa num colorido mundo de fantasia onde o jogador controla adoráveis criaturas. Foi desenvolvido pela Makivision Games e lançado originalmente em 8 de abril de 2013.

Publicado pela própria Makivision Games e disponibilizado para Windows, Mac, Linux e iOS, o Way to Go! conta com, pelo menos até o momento, análises positivas na loja do Steam.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial de gameplay do Way to Go!

Apresentação

Way to Go! é um jogo com regras simples e quebra-cabeças surpreendentemente complicados.

O Templo da Paz está em desordem: alguém roubou as joias da árvore que traz joias para todos os povos do mundo. Ajude o três pequenos heróis Rob, Egg e Liz a encontrar as joias novamente!

Basta usar o mouse para arrastar comandos para os quadrados e guiar seus heróis até a saída. Você pode retroceder a qualquer momento para corrigir erros.

Way to Go! possui mais de 400 níveis, garantindo horas de diversão.

Destaques segundo o distribuidor

  • Uma história comovente contada em mais de 20 cutscenes.
  • 406 níveis Gráficos carinhosamente elaborados.
  • Personagens bonitinhos.
  • Quatro modos de jogo.
  • Controles intuitivos.
  • Função de retroceder.
  • Troféus para níveis concluídos.
  • Baixos requerimentos de hardware.

Screenshots

Sobre o download

O Way to Go! é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado na loja do Steam para Windows e Mac.

Idiomas: inglês, francês, italiano, alemão e espanhol (Espanha).

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Makivision Games tamanho do arquivo 219 MB sistemas operacionais compativeisWindows e Mac download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!