Waste Walkers

Waste Walkers é apresentado como um RPG pós-apocalíptico singular e estilo sandbox que permite os jogadores a descobrirem os horrores do fim do mundo através de uma dura luta pela sobrevivência.

6 de março de 2020

Waste Walkers é apresentado como um RPG pós-apocalíptico singular e estilo sandbox que permite os jogadores a descobrirem os horrores do fim do mundo através de uma dura luta pela sobrevivência.

O jogo foi desenvolvido e lançado pela Corrosive Studios LLC a 1 de julho de 2015 para Windows, conta com gráficos bem parecidos com os de jogos de RPG Maker (se é que não foi feito nesta ferramenta) e é muito bem avaliado no Steam.

Vídeo

O vídeo acima mostra o gameplay do Waste Walkers.

Enredo

Talvez seja uma década em nosso futuro… O futuro da humanidade. As economias do mundo implodiram. Os governos travaram uma guerra contra seus vizinhos e seus próprios cidadãos. Houve um colapso completo da sociedade, ordem, infraestrutura e moralidade. Armas horríveis marcaram a Terra e vaporizaram cidades inteiras. Aqueles que ainda não morreram são forçados a lutar pela sobrevivência, enquanto hordas de criaturas desfiguradas caçam comida e gangues de bandidos roubam, matam e saqueiam. Essa é a nova realidade. Você é apenas um lampejo de luz fraca em um mundo sombrio e moribundo. Este é o mundo dos Waste Walkers.

Sobre o download

Em março de 2020, o Indiegala liberou o Waste Walkers de graça, mas foi naquelas promoções por tempo limitado. Este jogo é normalmente pago e pode ser encontrado no Steam.

Requerimentos mínimos em sistema

  • Sistema operacional: Windows (32-bit/64-bit);
  • Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz;
  • Memória: 512 MB de RAM;
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0;
  • DirectX: Versão 9.0;
  • Armazenamento: 2 GB de espaço disponível;
  • Placa de som: compatível com DirectSound.

Veja também

site ou autor do arquivo Corrosive Studios LLC tamanho do arquivo 2 GB licencaR$ 18,59 sistemas operacionais compativeisWindows download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!