Regions of Ruin

5 de abril de 2020

Regions of Ruin é um RPG independente que envolve construção de cidades que se passa em um mundo de fantasia medieval 2D, conta com gráficos em pixel art, foi desenvolvido pela Vox Games e teve seu lançamento em 5 de fevereiro de 2018.

Publicado pela Poysky Productions e contando com versões para Windows, Mac e Linux, Regions of Ruin coloca o jogador no papel de um anão em um mundo aberto, onde ele deve explorar e combater inimigos enquanto constrói e defende um assentamento para o seu povo.

Atualmente, o game conta com avaliações muito positivas nas lojas online.

Vídeo

Acima, temos o trailer oficial do Regions of Ruin.

Apresentação do jogo

Você já se perguntou o que aconteceria se o Kingdom se misturasse com um amplo RPG de mundo aberto baseado em habilidades?

Bem-vindo então ao Regions of Ruin, um RPG 2D de rolagem lateral com construção de cidades, onde você é apresentado a um mundo aberto que desafia progressivamente o herói e seu assentamento, quanto mais se mergulha no vasto continente.

Você descobrirá uma terra agourenta devastada por centenas de anos de dificuldades. Onde reinos surgiram e caíram, assentamentos foram destruídos e invadidos por invasores em guerra e grandes mistérios permanecem ocultos, esperando para serem desenterrados… Desde que  você possa derrotar todos os seus guardiões possessivos.

Destaques segundo o distribuidor

  • Sistema de combate baseado em estilo com estatísticas e nivelamento;
  • Arvore de habilidades para focar no seu estilo de luta;
  • Loot extensivo e itens raros para descobrir;
  • Forje o seu próprio equipamento ou derreta-o para obter recursos;
  • Exploração de mundo aberto em um ambiente desenhado a mão: sem mapas ou níveis aleatórios, tudo o que você vê foi feito com cuidado;
  • Construção e expansão personalizadas da cidade;
  • Resgate e recrute anões para o seu assentamento, salvando-os da extinção;
  • Envie trabalhadores para obter recursos de regiões exploradas;
  • Contrate mercenários para ajudar na batalha;
  • Grande quantidade de missões e uma história principal.

Screenshots

Sobre o download

Em abril de 2020, o Steam liberou o Regions of Ruin de graça, mas foi só por tempo limitado. O jogo é normalmente pago e pode ser encontrado no GOG também.

O game é disponível nos idiomas inglês e francês.

Requerimentos mínimos em sistema

Veja também

site ou autor do arquivo Vox Games tamanho do arquivo 149 MB licencaR$ 29,99 sistemas operacionais compativeisWindows, Linux, Mac OS X download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!