Moving Out

Moving Out é um jogo de 2020 que apresenta-se como um simulador de mudanças absurdo e baseado em física que traz um novo significado aos games cooperativos para jogar no sofá. Lembra um pouco o Overcooked!

28 de dezembro de 2021

Moving Out é um simulador de mudanças desenvolvido para até quatro pessoas simultaneamente levarem objetos das casas a uma van em movimento, lidando com uma física exagerada. Foi desenvolvido pelos suecos da DevM Games e os australianos do SMG Studio e lançado originalmente em 28 de abril de 2020.

Publicado pela Team17 e disponibilizado para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Switch, o Moving Out foi geralmente bem recebido pela crítica, com o jogo sendo frequentemente comparado ao Overcooked!. Além disto, conta com centenas de avaliações muito positivas por parte dos jogadores no Steam, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer de lançamento do Moving Out.

Temos também dicas e truques do game no vídeo anterior.

Apresentação

Moving Out é um simulador de mudanças absurdo e baseado em física que traz um novo significado aos “games cooperativos para jogar no sofá”!

Você está pronto para ter uma carreira no ramo dos móveis? Como técnico de organização e relocação de móveis recém-qualificado, você receberá tarefas de mudança em toda a movimentada cidade de Packmore.

Smooth Moves pode não ser a maior empresa de mudanças, mas não há tarefa perigosa ou esquisita demais para essa equipe ocupada de trabalhadores. Amplie seus negócios para explorar novos patamares, recrute personagens alegres personalizáveis e salve sua cidade do perigo dos móveis!

Gameplay

Os jogadores em Moving Out assumem o papel de transportadores, movendo móveis e eletrodomésticos marcados (como sofás, geladeiras e micro-ondas) de uma casa para um caminhão em movimento dentro de um limite de tempo. Ao longo do caminho, obstáculos (como ancinhos, incêndios, gelo e até fantasmas) podem ser encontrados. Alguns objetos pesados ​​requerem que duas pessoas os movam, enquanto outros são frágeis e podem ser quebrados com facilidade. Objetos podem ser lançados.

Os jogadores são classificados em uma escala de bronze, prata e ouro, com base na rapidez com que transportam os bagulhos ao caminhão em movimento. Os níveis também têm objetivos opcionais, como quebrar todas as janelas da casa ou embalar um objeto não marcado. Níveis de bônus adicionais também podem ser desbloqueados.

O Moving Out apresenta um recurso “Assist Mode”, o qual ajuda a reduzir a dificuldade do jogo. Com esse recurso, se pode adicionar tempo extra ao limite, desaparecer objetos na entrega, remover obstáculos, tornar os objetos mais leves ou até mesmo saltar níveis.

Um DLC gratuito introduziu um novo modo para 12 dos níveis originais que invertem o game, pedindo aos jogadores para remover itens de um caminhão em movimento e colocá-los em locais apropriados.

Em fevereiro de 2021, uma expansão via DLC para todas as plataformas suportadas foi lançada sob o nome de Movers in Paradise, a qual adicionou 14 novos níveis à história, bem como novos personagens e novos tipos de itens a serem movidos.

Destaques

  • Modo cooperativo – Aproveite o modo história como um contratado independente ou junte-se a alguns amigos. Até quatro jogadores podem se juntar no sofá para discutir sobre como posicionar um sofá da melhor forma. Teste suas habilidades e amizades!
  • Física – Portas e janelas irritantes estão no caminho dos seus móveis? Ignore-as com o poder da física! Levante, jogue e destrua! Faça tudo que for possível para realizar uma mudança ágil!
  • Ação – Aprenda as manhas em uma série de trabalhos de mudança cada vez mais precários e fantásticos. Nunca é óbvio saber levar uma cama do ponto A ao ponto B, então jogue o manual fora e use a criatividade!
  • Aventura – Toda empresa de mudanças começa pequena, mas à medida que sua classificação aumenta, também crescem os seus destinos. Faça mudanças por subúrbios pacatos, fazendas frenéticas, casas mal-assombradas, realidade virtual e terras além!
  • Recrute um elenco de personagens animados cheios de paixão por trabalho manual!
  • Modo de Assistência (Assist Mode) – Você é novato? Sem problema! Ajuste a dificuldade da partida para todos poderem jogar! Não espere! Reúna os amigos e torne-se um mestre da mudança qualificado em Moving Out!

Curiosidades

  • O Moving Out foi desenvolvido sobre o engine Unity.
  • A ideia do game veio do desenvolvedor Jan Rigeri ajudando um amigo na mudança. Rigeri observou que ficou fascinado com o processo e as estratégias envolvidas em coisas como “mover um sofá ao redor de um ponto de estrangulamento do corredor ou encaixar várias coisas no elevador” e também notou que o conceito atrairia as pessoas por causa da má recepção geral que as empresas de mudanças têm.
  • Um jogo começou a ser desenvolvido assim, mas à medida que crescia, decidiu se juntar a Ashley Ringrose, CEO da SMG Games. Ringrose já havia colaborado com Rigeri e vinha tentando, sem sucesso, fazê-lo entrar no estúdio. O jogo anterior da SMG, Death Squared, ajudou a orientar desenvolvimento do Moving Out, com Ringrose afirmando que as lições tiradas com os erros cometidos com aquele jogo eram “goco em uma identidade visual forte, vibrante e visual. Tenha um nome que seja divertido e não mencione a morte! E ter personagens fortes com os quais as pessoas possam se identificar”.
  • Após o anúncio do Moving Out, omparações começaram a ser feitas com Overcooked!, um jogo multiplayer semelhante lançado alguns anos antes. Ringrose notou que antes do protótipo ser feito, ele nunca jogou Overcooked! e ,enquanto abraçava a comparação como uma “referência abreviada”, também notou as várias diferenças, incluindo Moving Out ter uma experiência single player mais focada.

Screenshots

Sobre o download

O Moving Out é um jogo normalmente pago que pode ser obtido para PC (Windows) nas lojas da Epic e Steam. Esta é a versão que temos para download. Existe uma versão demo no Steam também que é gratuita. Links para outras plataformas podem ser encontrados no site oficial do desenvolvedor.

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Legendas e interface: inglês, chinês simplificado, chinês tradicional, francês, alemão, italiano, polonês, espanhol (Espanha), sueco, coreano, português (Brasil), japonês e russo.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher DevM Games tamanho do arquivo 2 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 7/8/10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!