O simulador de combate espacial Star Wars: Squadrons está de graça!

O simulador de combate espacial Star Wars: Squadrons está de graça, totalmente free to keep, para Windows, em uma festa da uva por tempo limitado! Aproveite, pois o Star Wars: Squadrons pode custar normalmente R$ 199,00!

24 de novembro de 2022

O simulador de combate espacial Star Wars: Squadrons está de graça, totalmente free to keep, para Windows, em uma festa da uva da Epic Store que deve durar até o dia 1º de dezembro de 2022.

Star Wars: Squadrons é um simulador de combate espacial da franquia Guerra nas Estrelas que se passa após à batalha de Endor e permite pilotar caças imperiais ou rebeldes. Foi desenvolvido pelos Motive Studios e lançado inicialmente em 4 de outubro de 2020.

O jogo apresenta modos single e multiplayer e, situado após o filme O Returno de Jedi (1983) e o game Rogue Squadron (1998), sua campanha envolve o esquadrão Vanguard tentando defender um projeto secreto da Nova República enquanto o imperais do esquadrão Titan tenta destruí-lo.

Publicado pela Electronic Arts e disponibilizado para PlayStation 4, Windows, Xbox One, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, o Star Wars: Squadrons foi geralmente bem recebido pela crítica e mercado. No Steam, o game conta com dezenas de milhares de análises ligeiramente positivas, pelo menos até o momento.

Você pode pegar o jogo de graça aqui. Aproveite, pois o Star Wars: Squadrons pode custar normalmente R$ 199,00. Para adicionar o jogo à sua conta da Epic Store (crie uma, se já não o tiver feito), esteja logado no site e clique em “OBTER”.

Ah, tem mais jogos grátis aqui e aqui também! Aproveitando, entre também no nosso canal do Telegram para receber mais games neste esquema!

Vídeos

Acima, temos o trailer oficial de gameplay do Star Wars: Squadrons.

Temos também o vídeo do canal Adam Savage’s Tested, de um daqueles malucos dOs Caçadores de Mitos, onde um camarada testa e analisa a realidade virtual do Star Wars: Squadrons. Em inglês.

Apresentação

Domine a arte do combate de caça estelar na experiência de pilotagem autêntica de Star Wars: Squadrons. Aperte o cinto e sinta a adrenalina das lutas espaciais multiplayer em primeira pessoa ao lado do seu esquadrão. Os pilotos que se alistarem entrarão nas cabines dos caças estelares das frotas da Nova República e do Império e lutarão em batalhas espaciais estratégicas de 5 contra 5. Modifique seu caça estelar e ajuste a composição do seu esquadrão para se adequar a diferentes estilos e esmagar a oposição. Os pilotos triunfarão em equipe e completarão objetivos táticos em campos de batalha conhecidos e nunca vistos antes, incluindo o gigante gasoso de Yavin Prime e a lua despedaçada de Galitan.

Assuma o controle de caças estelares, como o X-Wing e o TIE Fighter. Personalize os equipamentos e itens cosméticos. Desvie a energia para armas, escudos e motores, enquanto se entrega à cabine. Além disso, os jogadores terão a opção de jogar a totalidade do jogo em realidade virtual!

Saiba o que significa ser piloto em uma emocionante história de Guerra nas Estrelas após os eventos de Return of the Jedi. Vista das perspectivas alternadas de duas facções, líderes icônicos e em ascensão de ambos os lados batalham pela galáxia. A Nova República luta pela liberdade. O Império exige ordem. Precisamos que você se junte aos melhores da galáxia.

Gameplay

O Star Wars: Squadrons é um jogo de simulação de combate espacial com perspectiva em primeira pessoa. Os jogadores assumem o controle de caças estelares do Império Galáctico ou da marinha da Nova República. Nessas naves, podem utilizar o movimento de poder entre as funções de armamento, escudos e motores da nave para derrotar seus oponentes em combate. Nos jogos X-Wing e TIE Fighter já se tinha isso, mas no Squadrons, pelo menos originalmente, nenhum caça do Império Galático tem escudos, resultando em outras adições à sua classe para que as duas facções fiquem equilibradas.

À medida que os jogadores ganham mais experiência, podem desbloquear novas armas, escudos, atualizações e vários itens cosméticos para o piloto e sua nave. Completar Daily Challenges e Operation Challenges também dará Glory aos jogadores, que pode ser gasta na compra de desbloqueios cosméticos. Os jogadores podem verificar o status, os escudos e os poderes do navio visualizando os instrumentos na cabine da nave.

A jogabilidade é baseada em classes, com a Nova República e o Império tendo quatro classes de caças estelares selecionáveis: Fighter (TIE Fighter e X-Wing), Bomber (TIE Bomber e Y-Wing), Support (TIE Reaper e U-Wing) e Interceptor (TIE Interceptor e A-Wing) . Uma atualização adicionou o B-Wing à classe de bombardeiros para a Nova República e o TIE Defender para a classe de caças do Império Galáctico. No universo de Star Wars, o TIE Defender tem escudos e hiperdirecionador, diferentemente da maioria dos modelos da linha TIE.

O jogo apresenta dois modos multiplayer e um single-player. O modo de história se passa após a Batalha de Endor e a destruição da segunda Estrela da Morte, quando a Aliança Rebelde forma a Nova República. A narrativa alterna entre dois pilotos personalizáveis do Vanguard Squadron da Nova República e do Titan Squadron do Império. O jogo oferece dois modos online: Dogfight, que é um modo deathmatch em equipe que suporta 10 jogadores, e Fleet Battles, em que duas equipes de até 5 jogadores competem para destruir as naves capitâneas (tipo o Star Destroyer ou um Mon Calamari Star Cruiser) uma da outra.

A versão para PC pode ser jogada em realidade virtual usando vários headsets VR, com a versão PS 4 suportando PlayStation VR. Todas as versões do jogo têm suporte HOTAS, com as edições do console recebendo suporte em um patch de primeiro dia.

Enredo (com spoilers)

Após a destruição de Alderaan, Darth Vader ordena às forças imperiais que persigam todos os refugiados que escaparam do planeta. O capitão Lindon Javes, da Marinha Imperial, é encarregado pelo Comodoro Rae Sloane de liderar o Helix Suqadron para encontrar e eliminar um comboio de refugiados em Fostar Haven. Apesar de localizar o comboio, Javes liga seus alas e desativa suas naves para proteger os refugiados. O comboio envia um sinal de socorro à Aliança Rebelde, que despacha o Echo Squadron para ajudar na fuga do comboio. Após a batalha, Javes deserta para a Aliança, oferecendo seu conhecimento dos protocolos da Frota Imperial para ganhar sua confiança.

Quatro anos depois, após a vitória da Aliança em Endor, o recém-promovido Comandante Javes assume o comando do cruzador Temperance da Nova República e seu esquadrão de caças de elite, Vanguard. Atribuído ao projeto secreto conhecido como Starhawk, o esquadrão realiza missões para garantir a conclusão do Projeto Starhawk. Mais tarde, é revelado que o projeto é uma enorme nave de guerra construída a partir de Star Destroyers roubados que possui um poderoso raio trator.

Enquanto isso, a capitã imperial Terisa Kerrill, ex-protegida de Javes e ala de Fostar, está ansiosa para se vingar dele por sua traição. Ela é escolhida para encerrar o Projeto Starhawk antes de sua conclusão e designa seu próprio esquadrão de caça de elite, Titan, para tal missão. Enquanto as operações iniciais do Titan Squadron são um sucesso, um impulsivo Kerrill é atraído para uma armadilha por Javes que quase destrói seu Star Destroyer, o Overseer. Não querendo deixar Javes ir, Kerrill reabastece sua nave com ogivas poderosas para danificar o Starhawk.

Um ataque imperial nas docas de Nadiri danifica gravemente o Starhawk, embora a embarcação consiga escapar da destruição. Em uma tentativa de defender o que resta do encouraçado, Javes assume pessoalmente o comando do Esquadrão Anvil, mas é abatido e dado como morto.

O próprio Starhawk é danificado além do reparo pelo Titan Squadron, embora o Vanguard Squadron, agora liderado pelo General Hera Syndulla, faça uma última resistência e use os restos de Starhawk para destruir uma frota imperial, jogando-a em uma lua instável. O plano é um sucesso e, com a ajuda de um Javes sobrevivente, o Vanguard consegue escapar da explosão.

Os esquadrões Titan e Vanguard são elogiados por suas ações, com a Nova República planejando construir mais naves de guerra Starhawk enquanto o Império faz planos para recuperar o controle da galáxia.

Destaques

  • Todos os pilotos, apresentem-se — Planeje confrontos com seu esquadrão na sala de reunião antes de partir para os campos de batalha em transformação por toda a galáxia. Encare disputas multiplayer 5×5 intensas ou junte-se ao seu esquadrão para virar o jogo em batalhas de frota monumentais. Lado a lado, vocês são o que há de melhor na galáxia.
  • Domine caças estelares lendários — Assuma o controle de diferentes classes de caças estelares das frotas da Nova República e do Império, incluindo o ágil A-Wing e o devastador TIE Bomber. Modifique sua nave, desvie a energia entre os sistemas e destrua adversários em batalhas espaciais estratégicas.
  • Viva a fantasia de ser piloto em Star Wars — A cabine é o seu lar. Use seus painéis a seu favor e, com apenas um fino casco de metal e vidro entre você e os perigos do espaço, sinta a intensidade do combate a partir de uma perspectiva em primeira pessoa. Decole em modos multiplayer emocionantes e em uma história do Guerra nas Estrelas que cobre uma campanha importante perto da conclusão da Guerra Civil Galáctica. Mergulhe completamente no assento de piloto com a opção de jogar a totalidade de Star Wars: Squadrons em VR.
  • A missão é clara — Squadrons é uma experiência totalmente independente desde o primeiro dia, onde você recebe recompensas jogando. Suba de patente e desbloqueie novos componentes, como armas, cascos, motores, escudos e itens cosméticos, em um caminho claro de progressão que mantém a jogabilidade atual e envolvente.

Curiosidades

  • O Star Wars: Squadrons foi desenvolvido sobre o engine tridimensional Frostbite 3.
  • O jogo foi revelado em 15 de junho de 2020 com o lançamento de um trailer. Foi lançado para Windows, PS4 e Xbox One em 2 de outubro de 2020 com a multiplataforma ativada.
  • No Japão, a versão de PS4 do Squadrons vendeu 5.114 cópias físicas em sua primeira semana de lançamento, tornando-se o décimo segundo jogo de varejo mais vendido da semana no país.
  • No Reino Unido, Star Wars: Squadrons foi o segundo jogo de varejo mais vendido durante sua primeira semana de lançamento, e o game digital mais vendido durante a mesma semana.
  • O título também foi o terceiro jogo mais vendido na Suíça durante sua primeira semana de lançamento.
  • O Squadrons foi indicado para Best VR/AR no The Game Awards 2020 e ganhou o prêmio de Música do Ano no The Game Audio Network Guild Awards daquele ano.
  • O jogo recebeu melhorias para o PlayStation 5 e Xbox Series X|S, incluindo iluminação aprimorada para o primeiro e suporte 4K e alta taxa de quadros no último.
  • Em 14 de setembro de 2020, um curta CG intitulado Hunted foi revelado no canal Star Wars. Foi produzido pela Motive Studios em colaboração com Lucasfilm e Industrial Light & Magic. O curta segue a retirada do Império após um ataque surpresa da Nova República, que marca mais uma derrota imperial após a destruição da segunda Estrela da Morte. O líder do esquadrão, Varko Gray, atrasou sua retirada em uma tentativa de defender um piloto do TIE Bomber, mas a nave do piloto foi destruída ficou tarde demais para Gray escapar com seu Star Destroyer. Agora, o último caça TIE no campo de batalha entra em um duelo com um X-Wing e consegue destruí-lo antes de cair na superfície do planeta. Ele afirma que a guerra ainda não acabou, pois foi resgatado pelas forças imperiais.

Hunted

Abaixo, temos o supracitado Hunted, o curta do Star Wars que está ligado ao Squadrons:

Screenshots

Sobre o download

O Star Wars: Squadrons é um jogo normalmente pago que pode ser encontrado para PC (Windows) nas lojas do Steam e Epic sendo que o nosso download leva a esta última. Para outras plataformas, consulte a página oficial.

Idiomas

  • Áudio: inglês, francês, alemão e espanhol.
  • Interface e legendas: inglês, francês, espanhol (Espanha), italiano, alemão, polonês, russo, português (Brasil), japonês, espanhol (México), coreano, chinês simplificado e chinês tradicional.

Requerimentos em sistema

Veja também

autor, site, canal ou publisher Motive Studios tamanho 40 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!