Anthem deverá ser refeito e relançado

Parece que o Anthem, uma bomba lançada pela EA aí que deu muita dor de cabeça pros trouxas que o compraram, deverá ser refeito e relançado. Será que terão a cara de pau de cobrar o jogo de novo?


18 de novembro de 2019

Parece que o Anthem, uma bomba lançada pela EA aí que deu muita dor de cabeça pros trouxas que o compraram, deverá ser refeito e relançado.

Segundo consta, fontes próximas à BioWare, a desenvolvedora dessa bicheira, dizem que a empresa planeja fazer uma revisão completa do jogo, com as fontes se referindo a ele como “Anthem 2.0” ou “Anthem Next”.

Fiquei sabendo do próximo capítulo desta novela no vídeo da CENTRAL que encontra-se a seguir:

O Anthem pode ser descritocomo um RPG de ação multiplayer online de 2019, onde você joga como Freelancer, um poderoso aventureiro vestido com um robô exosuit, conhecido como Javelin, que promete proteger a humanidade. A história principal de Anthem segue o jogador depois que ele é convidado a impedir o The Monitor, um vilão extremamente poderoso e maligno, de assumir o controle do misterioso e incrivelmente importante Anthem of Creation (algo como “Hino da Criação”).

A BioWare ainda está tentando descobrir como podem reformular o Anthem – seja através de uma série de atualizações, uma nova expansão ou outra coisa. As fontes também dizem que os desenvolvedores também estão considerando simplesmente mandar esta nova versão como um jogo diferente.

Também não se fala nada se o tal do “Anthem Next” vai sair de graça pra quem comprou o primeiro Anthem todo avacalhado e teve uma série de problemas, como reportamos nos posts abaixo:

Eu só sei que mal posso esperar para perder esse novo lançamento.

O gringo do canal The Quartering também comentou essa conversa:

Últimas notícias

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!