Modelos de inimigos do Blood são, na verdade, Power Rangers

Um usuário do Twitter descobre que modelos de alguns inimigos do clássico FPS Blood, como os zumbis e cultistas, são, na verdade, bonecos dos Power Rangers dos anos 90.


18 de novembro de 2019

Marphy Black, um usuário do Twitter, descobre que modelos de alguns inimigos do clássico FPS Blood, como os zumbis e cultistas, são, na verdade, bonecos dos Power Rangers dos anos 90.

Depois que a gente fragou o brinquedo usado como base para a BFG 9000 do Doom, fica parecendo que os desenvolvedores daquela década gostavam mesmo de aproveitar essas coisas para criar seus jogos de tiro.

Embora eu não tenha certeza se isto era realmente algum segredo trancado a sete chaves, resolvi falar a respeito como bônus no final do quarto vídeo da nossa série de Curiosidades:

Começo a falar sobre esta curiosidade mais ou menos aos 7:25 do vídeo acima.

O tweet em questão encontra-se logo abaixo, onde o Marphy Black diz algo como: “Os modelos do Cultist e Axe Zombie em Blood foram baseados nos bonequinhos do Mighty Morphin Power Rangers de 1994″, também provocando a Monolith, a firma que criou o FPS, perguntando como os desenvolvedores ousaram lhe “fazer trair sem querer o Red Ranger inúmeras vezes nos últimos 20 anos”:

Salvei a figura completa aqui também, caso o tweet seja apagado por algum motivo ou outro:

power rangers blood

Veja como o bonequinho do Ranger Vermelho realmente parece com os monstros do Blood. Clique na figura para ampliá-la.

Extra

Aproveite que você já está aqui e dê uma conferida num pouco do gameplay do Blood Extra Supply, o remaster oficial lançado em 2019 do clássico da Monolith:

P.S.: quem nos atentou para esta curiosidade foi o GOLDƎN MOBSTƎЯ72.

Mais Blood

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!