id Software garante que Doom Eternal terá 22 horas de duração

Hugo Martin, diretor criativo da id Software, garante que Doom Eternal terá 22 horas de duração. Ele também mandou um papo que o jogo vai ter tanta ação que será tipo filme de Bruce Lee, ou algo assim.


25 de janeiro de 2020

Hugo Martin, diretor criativo da id Software, garante que Doom Eternal terá 22 horas de duração. Ele também mandou um papo que o jogo vai ter tanta ação que será tipo filme de Bruce Lee, ou algo assim.

Em entrevista, Martin falou sobre o gameplay do jogo, o qual vai promover imersão e engajamento, e como o pau vai quebrar logo de cara, no novo FPS da única franquia do universo que interessa.

Sobre isso, resolvi gravar a 110ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal:

No vídeo, fiz uma leitura da entrevista, a qual foi cedida à GameSpot, e mostrei também um pouco do The Chamber of Damnation, um mapset slaughter para o Doom II, para ensinar o que é duração de jogo.

Enfim, quem viu o último trailer e os reviews do Doom Eternal, já tá sabendo que o jogo tá trazendo muita coisa nova, a maioria parecendo interessante, e um nível de dificuldade sensivelmente maior que o do Doom 2016. Além disto, terá novas habilidades, armas, quebra-cabeças e segredos.

Para completar, o tal Hugo Martin garantiu que a campanha promete ser mais densa e que a equipe foi “ao inferno para garantir um engajamento do início ao fim. Este é um jogo com mais de 22 horas. Vocês viram mais nos primeiros dois ou três níveis neste jogo do que em todo o Doom 2016, sem dúvida“.

Devido à ação que o Doom Eternal promete, Martin disse que vai ser como se o DoomSlayer fosse o Bruce Lee entrando um dojo para enfrentar uns 30 oponentes, só pra ver o que pega.

Além de Martin, o diretor da id Software, Marty Stratton, já havia comentado que a campanha do Doom Eternal teria mais jogo que o anterior e que estava “orgulhoso do desenvolvimento do título”.

Compilação de Glory Kills do Doom Eternal

No Notícias do Facínora 110, citei que a GameSpot publicou um vídeo com uma compilação de glory kills do Doom Eternal. Trata-se te umas mortes brutais, parecidos com os fatalities do Brutal Doom (só que em primeira pessoa), que são ativadas quando o jogador enfraquece o inimigo até que ele comece a piscar que nem o rabo do Duvivier. Daí, basta aproximar e acertar o monstro com algum golpe melee. O vídeo em questão segue abaixo:

Por fim, caso você não esteja sabendo, o Doom Eternal será lançado no dia 20 de março para PS4, Switch, Xbox One, Stadia e PC. Ele deve sair com o relançamento do Doom 64, o que irá no pacote de lambuja para quem realizar a pré-compra do novo FPS.

Mais Doom Eternal

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!