Equipe que desenvolveu o Earthworm Jim vai se reunir para desenvolver continuação

Equipe que desenvolveu o Earthworm Jim, depois de 20 anos, vai se para desenvolver uma continuação para este jogo de plataforma e run and gun lançado em 1994.


3 de maio de 2019

Equipe que desenvolveu o Earthworm Jim, depois de 20 anos, vai se para desenvolver uma continuação para este jogo de plataforma e run and gun lançado em 1994.

A notícia foi dada no Twitter pelo Tommy Tallarico (que nome hauehau), músico e CEO da Intellivision, quem também disse que o novo Earthworm Jim vai ser exclusivo para o Amico, um novo console da Intellivision que deve ser lançado no futuro.

Veja o tweet logo abaixo (detalhe para a ilustração maneira):

O Earthworm Jim original saiu para Mega Drive, SNES, Sega CD, Game Boy, Game Gear, Windows 95, MS-DOS, Game Boy Advance e DSi. O jogo foi criado pela Shiny Entertainment, responsáveis também pelo grande MDK e o Enter the Matrix (inclusive, o próprio Tallarico que compôs a trilha sonora do MDK).

Eu cheguei a jogar ele na locadora umas vezes em sua versão de Mega Drive e achava bem legal. Também, as revistas da época falavam muito neste jogo, mas, assim como aconteceu com o MDK, praticamente desapareceu depois de algum tempo.

Será que vai prestar? E esse console? Nem sabia que ainda existia uma firma chamada Intellivision!

Atualização: Jornalista lacrador ameaça fazer review ruim do novo Earthworm Jim.

Você pode se interessar também por

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!