General Mills lança Chex Quest 3 oficialmente

No dia 23 de maio de 2019, a General Mills, a empresa que atualmente produz o cereal Chex, lançou o jogo Chex Quest 3 oficialmente, tornando-o 'canônico' agora.


25 de maio de 2019

No dia 23 de maio de 2019, a General Mills, a empresa que atualmente produz o cereal Chex, lançou o jogo Chex Quest 3 oficialmente, tornando-o “canônico” agora.

Este jogo de tiro em primeira pessoa já havia sido lançado em 2008 pelo Charles Jacobi, um dos integrantes da equipe que desenvolveu o Chex Quest e o Chex Quest 2, mas foi de forma independente e meio que fan service, pois não foi parte da extraordinária campanha publicitária da qual os dois primeiros jogos da série fizeram parte. Mas, agora, isto mudou.

Cerca de 11 anos depois, a General Mills resolveu publicar o Chex Quest 3 no site oficial do cereal, junto com um poster novo do game, numa página bem anos 90. O jogo é literalmente o mesmo, até o link de download é o original, mas, como gosto muito desta série e achei esta novidade interessante, resolvi falar sobre ela na 61ª edição das Notícias do Facínora:

Pra quem não sabe ainda do que estamos falando, o Chex Quest 3 basicamente reúne os mapas dos dois primeiros títulos da série, os quais formam o episódio 1 e 2 do jogo, respectivamente. Ele conta também com alguns aprimoramentos, mas a verdade é que já falei extensivamente sobre estes jogos aqui, e você pode encontrar mais informações navegando pela Gaming Room.

Embora pra quem nos acompanha aqui a algum tempo não tenha nenhuma novidade acerca do jogo em si, também foram lançados um poster maneiro do Chex Quest 3 (embora o Chex Warrior esteja com uma cara de soyboy nele) e um vídeo onde Dean Hyers, co-fundador da Digital Café (a empresa que desenvolveu os jogos originais) conta a história oficial do Chex Quest, a qual é cheia de curiosidades e fatos que podem ser até inspiradores:

http://youtu.be/FPByIugoiM0

Bom, se você leu até aqui, provavelmente está procurando o download do Chex Quest 3.

Veja mais

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!