Jogo do John Wick está em desenvolvimento

Jogo da série de filmes de ação e tiroteio John Wick, John Wick Hex, está em desenvolvimento e deverá sair para PC e consoles.


8 de maio de 2019

Um jogo da série de filmes de ação e tiroteio John Wick, John Wick Hex, está em desenvolvimento e deverá sair para PC e consoles.

Segundo a fonte desta notícia, Game Informer, o futuro game já está sendo desenvolvido a 1 ano pelo Mike Bithell, o mesmo criador do Thomas Was Alone, e vai ser um tactics. No vídeo abaixo, a 56ª edição das Notícias do Facínora, nossa série de vídeos jornalísticos do canal, li, traduzi e comentei esta interessante novidade:

De acordo com a fonte com o que pude ver no trailer de anúncio do John Wick Hex, vai ser um jogo de estratégia estilo tactics em tempo real, algo que talvez seja parecido com jogos antigos que conheço, como o Syndicate ou o Shadowlands.

Ainda não se tem detalhes sobre data de lançamento e nem exatamente quais consoles caseiros irão receber suas versões do John Wick Hex, mas sabe-se que, para PC, será exclusivo da loja da Epic (que não anda muito bem falada).

Ainda de acordo com a publicação da Game Informer, devem liberar mais informações na E3 no mês que vem.

Trailer de anúncio do John Wick Hex

Acima, tem o mesmo trailer que foi comentado no Notícias do Facínora #56. Ele é curtinho e mostra algumas poucas cenas do gameplay, mas acho que vai ser um tactics com uma boa dose de ação.

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!