Lançamento do Super Zombie Shooter V2, Ultima no Pico-8 e mais [Notícias do Facínora 164]

Confira as notas desta edição, com fontes e links pra tudo.


2 de setembro de 2022

No dia 2 de setembro de 2022, foi publicada a 164º edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde falei sobre o lançamento do Super Zombie Shooter V2, Ultima no Pico-8, Realms Deep 2022 e mais tópicos que pelo menos pareciam interessantes para a Gaming Room.

Neste artigo você vai encontrar o vídeo (a seguir), junto às notas da edição, com os links pra tudo, incluindo fontes, referências, assuntos relacionados e os jogos atualmente na faixa.

A jogatina que aparece no vídeo é do próprio Super Zombie Shooter V2 com alguns add-ons/mods.

Muito bem, além da Realms Deep 2022, Ultimate Odyssey e do port que fiz do antigo jogo online em Flash de de G55.CO, Super Zombie Shooter, para LZDoom/GZDoom, também falei sobre o usuário do Reddit que aprimorou artes pixeladas e os jogos na faixa Immortal Redneck, Mafia, Submerged: Hidden Depths e Leisure Suit Larry: Love for Sail! (confira os jogos atualmente gratuitos aqui e receba-os no Telegram aqui).

Enfim, confira a lista com as fontes, referências e assuntos relacionados a esta edição:

Bom, era só isso mesmo o que eu tinha pra falar nesta edição.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!