Jogue Doom no browser com mods no WAD Commander, Half-Life: Reamped e mais [Notícias do Facínora 171]

É aqui mesmo que você vai encontrar tudo o que foi falado nesta edição.


28 de outubro de 2022

No dia 28 de outubro de 2022, entrou no ar a 171ª edição das Notícias do Facínora, o nosso excelente programa jornalístico, ocasião em que falei sobre o WAD Commander, um bagulho que permite jogar Doom no browser com quaisquer mods, a “sequência” de Half-Life inspirada em Doom e na porcaria do ralo, Half-Life: Reamped, além de outros tópicos que julguei relevantes.

Este post é basicamente as notas desta edição, ou seja, onde você pode encontrar o vídeo em questão (logo a seguir), fontes, referências, assuntos relacionados, links para os games na faixa e mais informações e downloads dos mods usado na jogatina de fundo.

Enfim, além do WAD Commander e Half-Life: Reamped, também abordei o triste falecimento de Rieko Kodama (criadora do Phantasy Star), remake de Resident Evil feito por fãs ganhou demo, remake do Dark Reign: The Future of War no OpenRA, a reimaginação de Half-Life no Doom (Half-Life: Another Story) e os jogos na faixa do momento: Genesis Alpha One Deluxe Edition, Warhammer 40,000: Mechanicus, Saturnalia e SuperTotalCarnage (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

No início do vídeo, tem umas fases do Freedoom sendo jogadas com o Combined_Arms v1.0 e Brother in Arms no GZDoom.

Na sequência, temos lista com as fontes, mods, referências e assuntos relacionados a esta edição:

Bom, foi só isso mesmo.

Abraços!

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!