Mod roguelike Doom Infinity, Kung-Fu Master aprimorado pra CPC e mais [Notícias do Facínora 223]

Mais uma edição recheada. Confira as fontes, referências, links e mods.


24 de novembro de 2023

No dia 24 de novembro de 2023, entrou no ar a 223ª edição das Notícias do Facínora, nosso programa jornalístico, onde falei sobre o mod roguelike pra Doom (Doom Infinity), a versão aprimorada do Kung-Fu Master pra Amstrad CPC e GX4000 e outros tópicos que considerei pertinentes.

Este post traz as notas desta edição, além da própria (o vídeo vem logo a seguir), com fontes, mais informações referências, assuntos relacionados, links para os jogos que estão na faixa e os mods usados na jogatina.

Enfim, além do Doom Infinity e do Kung-Fu Master melhorado para aquelas plataformas antigas, também abordei o lançamento do Bloodborne Kart gratuito pra PC no ano que vem, o update do Couuter-Strike 1.6 vindo com Left 4 Dead; Resident Evil 4 Remake saindo para dispositivos da Apple, as primeiras screenshots do próximo jogo oficial da série Tribes, Star Wars: Empire at War atualizado pra 64-bit, o FPS pra 3DO inspirado em Doom e Wolfenstein 3D (BioFury) e os jogos atualmente na faixa: Spandex Force: Champion Rising e Deliver Us Mars (confira os jogos atualmente na faixa aqui e receba-os no Telegram aqui).

A seguir, temos a lista com as fontes, referências e assuntos relacionados a esta edição.

Jogatina

A jogatina de fundo foi umas cenas de uma partida de Doom 2 com os mods Raging Bull, Ashes Monster Pack, Cyberjunk e alguns outros no GZDoom. Os links para os mods na sua ordem de carregamento, do primeiro pro último, encontram-se na lista abaixo:

  1. Cyberjunk;
  2. Ashes Monster Pack;
  3. Raging Bull;
  4. Nash’s Gore Mod;
  5. Bloom Boost (Shader Tools);
  6. Critical Shots;
  7. Universal Rain and Snow;
  8. Universal Weapon Sway.

A jogatina completa sem falação vem logo abaixo:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!