Pegue a roupa do Ranger clássico no Quake Champions em junho de 2021

A roupa (ou skin) do Ranger clássico vai ser liberada de graça no Quake Champions para quem completar uns desafios do evento de 25 anos de Quake em junho de 2021. O QUAKEGUY é bem retrô.


9 de junho de 2021

A id Software (ou a Bethesda) vai liberar a roupa do Ranger clássico (QUAKEGUY) no Quake Champions em junho de 2021, caso você consiga completar uns desafios até o dia 25 deste mês. Este evento já está valendo e foi concebido para comemorar os 25 anos desta franquia importantíssima, que iniciou-se em 22 de junho de 1996, com o clássico de mesmo nome.

Atualização: já peguei a roupa Ranger clássico pra mim!

Falei sobre isso e mostrei os desafios que precisam ser conquistados pra poder pegar esse skin (outfit) na edição de número 150 das Notícias do Facínora, nossa série jornalística:

Fiquei sabendo desta notícia no dia 1 de junho, mas tive que baixar e reinstalar o Quake Champions para poder jogar e ver quais desafios eram. Isso, junto com outros fatores (inclui preguiça), acabaram me fazendo atrasar com essa notícia.

De acordo com o tweet abaixo e o próprio jogo, você ganha o outfit do Ranger clássico, se completar qualquer 3 desafios do evento:

Além do skin do Quake Guy, os desafios liberam uma grande quantidade de XP.

Inclusive, veja só quais são eles de uma vez:

Esse progresso aí tive em só um dia. Ou seja, dá tempo ainda e talvez dê de sobra, pois os desafios estão valendo até no modo de treino (mata-mata contra bots etc.). Acho que se eu tirar uma horinha por dia pra jogar, até ao final desta semana já peguei esta roupa do Quake Guy, que é bem retrô.

Pega a do Quake Guy (no bom sentido, é claro) você também.

QUAKEGUY em ação

Como dito acima, já liberaram a roupa do Ranger clássico pra mim. Gravei um vídeo mostrando o último desafio necessário pra pegá-la e uma partida sendo jogada com ela:

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!