Relançamento do Quake ganha o add-on The Punishment Due

No dia 31 de maio de 2022, o relançamento do Quake ganhou o add-on The Punishment Due, um mod que traz cinco grandes mapas com temas variados e novos skyboxes, sons e músicas.

1 de junho de 2022

Ontem, dia 31 de maio de 2022, fiquei sabendo que o relançamento remasterizado do Quake ganhou suporte oficial a mais um add-on (ou mod), o The Punishment Due.

Trata-se de um pacote criado por Juzley e Fairweather que traz cinco novos grandes mapas com temas variados, além da fase inicial, ao clássico jogo de tiro em primeira pessoa da id Software. Foi lançado inicialmente em 15 de março de 2021.

Não conheço o The Punishment Due, mas, segundo consta, esta expansão foi baseada no mod Copper e vem com dois novos skyboxes e alguns poucos novos sons e músicas.

Abaixo, temos um playthrough do The Punishment Due publicado pelo canal zigi • The Lost Slipgate:

Para quem tem o relançamento, basta o conferir o menu do Quake remasterizado para fazer o download e jogar de boa.

Pra quem não tem ou não quer usar o remaster, o The Punishment Due está disponível em sites como o Quaddicted. No caso, vai precisar de um source port do Quake com limites aumentados e suporte a BSP2.

E se você quer mais informações, tem também uma entrevista com os criadores do mod no site oficial da Bethesda.

Veja também

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!