Serious Sam: Siberian Mayhem

O capítulo perdido das aventuras de Sam Stone que se passa em vastas paisagens russas.


10 de janeiro de 2022

Serious Sam: Siberian Mayhem é uma expansão standalone de Serious Sam, a famosa série de jogos de tiro em primeira pessoa, que se passa naquela notória área bastante inóspita da Rússia. Foi desenvolvida em conjunto pela Croteam e Timelock Studio e lançada originalmente em 25 de janeiro de 2020.

Publicado pela Devolver Digital e disponibilizado para Windows, o Serious Sam: Siberian Mayhem foi recebido de forma mista ou média pela crítica. Já na loja do Steam, conta com milhares de análises muito positivas por parte dos jogadores, pelo menos até o momento.

Vídeos

Acima, temos o trailer de revelação do Serious Sam: Siberian Mayhem.

Temos também o GmanLives jogando e comentando o bagulho (em inglês).

Apresentação

Boas-vindas de volta ao mundo de Serious Sam 4 em ‘Siberian Mayhem’ — um novo e autônomo capítulo das aventuras de ‘Serious’ Sam Stone. Abra caminho pelas vastas paisagens russas numa missão para alcançar o traiçoeiro General Brand, que permanece um passo à frente de Sam a cada turno. A estrada é longa e há muito para se ver.

Desenvolvido em parceria pelo Timelock Studio e a Croteam, ‘Serious Sam: Siberian Mayhem’ oferece um olhar expandido sobre uma jornada familiar, cheia de histórias esquecidas, lugares inexplorados e as batalhas com armas explosivas características de Sam contra a horda de Mental.

Entre na luta, camarada!

Enredo

Na região de Tunguska da Rússia, Sam “Serious” Stone está no encalço do General Brand.

Gameplay

O Serious Sam: Siberian Mayhem é uma expansão independente para Serious Sam 4. Apesar de manter a gameplay básica, o jogo apresenta cinco níveis e várias novas armas.

Destaques

  • Boas vindas à Sibéria – O coração da Rússia — esse lugar enorme, gelado e tão imprevisível que até invasores alienígenas se sentem perdidos. Viaje por cinco novos níveis ambientados em um mundo belo e perigoso, dos litorais do Ártico e das florestas até vilarejos abandonados e cidades fantasmas arrepiantes. A Sibéria é grande o bastante para explorar e lutar através dela durante o tempo que quiser.
  • Bestas do Apocalipse – Só as almas mais fortes sobrevivem à Sibéria, e Mental sabe disso. Um novo grupo de inimigos e chefes perigosos se junta à horda em ‘Siberian Mayhem’, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidadoras que você nunca esperaria conhecer.
  • Aço temperado – Só há uma coisa que pode ficar entre Serious Sam e seus inimigos: uma arma. Desfrute de um arsenal mortal de novas armas, do lendário AK à besta experimental ‘Perun’, e muito mais! Quer trazer a morte pelo ar ou se tornar um só com 50 toneladas de poder de fogo de primeira classe? Novos dispositivos e veículos estão engatilhados e prontos para satisfazer os seus sonhos mais destrutivos.
  • Em casa entre estranhos – Quando você acha que a jornada terminou e não há mais histórias para contar, o universo vem e lhe dá uma segunda chance. Conheça um novo bando de párias e personagens inusitados que ajudarão Sam em sua viagem até Tunguska. Conclua missões secundárias para revelar novas crônicas que esses lugares selvagens reservam. E preste atenção aos seus arredores: o próprio mundo pode lhe dizer algo que você não esperava ouvir.
  • Mistérios siberianos – As terras da Sibéria são enormes, desoladas e cheias de segredos. Úteis, bobos, estranhos, familiares… De todo tipo. Será que você consegue encontrar todos?
  • Serious Sam: Siberian Mayhem contém violência frequente, sangue e gore, o que pode ser visto através da jogabilidade real e das cutscenes.

Curiosidades

  • O Serious Sam: Siberian Mayhem foi inicialmente criado como um mod para Serious Sam 4. Os desenvolvedores, membros de longa data da comunidade de mods de Serious Sam, mais tarde formaram o Timelock Studio, com sede na Rússia, e desenvolveram o jogo como uma sequência oficial de Serious Sam sob a supervisão da Croteam, a criadora da franquia.
  • O jogo saiu em um teaser pela primeira vez em um vídeo de 34 segundos publicado no YouTube em dezembro de 2021, mostrando o protagonista Sam Stone em uma paisagem congelada. A Devolver fez referência ao vídeo novamente no início de janeiro de 2022, afirmando que anunciaria um novo Serious Sam no final daquela semana e o lançaria no final daquele mês.
  • A empresa anunciou o Siberian Mayhem em 10 de janeiro de 2022 e o lançou em 25 de janeiro para Windows, com quem já havia comprado o Serious Sam 4 recebendo um desconto de 25% no novo jogo.

Screenshots

Sobre o download

O Serious Sam: Siberian Mayhem é uma expansão normalmente paga e stantalone que pode ser obtida para PC (Windows) nas lojas do Steam e GOG, sendo que o nosso link de download leva a essa última, onde o título vem sem DRM (não precisa de estar online pra jogar etc.).

Idiomas

  • Áudio: inglês.
  • Interface e legendas: português (Brasil), inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), japonês, coreano, polonês, russo, chinês simplificado, chinês tradicional e turco..

Requerimentos em sistema

Mais informações e Serious Sam

autor, site, canal ou publisher Croteam tamanho 26,4 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!