Serious Sam: Siberian Mayhem, nova expansão standalone da famosa série de FPS, é anunciada

A Devolver Digital anunciou Serious Sam: Siberian Mayhem, a nova expansão standalone da famosa série de FPS e apresenta-se como um capítulo perdido das aventuras de Sam Stone. Assista ao trailer!

10 de janeiro de 2022

Em 10 de janeiro de 2022, a Devolver Digital anunciou o Serious Sam: Siberian Mayhem, a nova expansão standalone da famosa série de FPS, a qual vai se passar naquela notória área bastante inóspita da Rússia.

Desenvolvido em conjunto pela Croteam e Timelock Studio, o Serious Sam: Siberian Mayhem parece expandir especificamente o Serious Sam 4 e apresenta-se como um capítulo perdido das aventuras de Sam Stone.

Vídeo

Acima, temos o trailer de revelação do Serious Sam: Siberian Mayhem.

O Serious Sam: Siberian Mayhem está marcado para sair no dia 25 de janeiro de 2022 para Windows, e já tem página disponível no Steam pra fazer pré-compra com desconto e tal.

Apresentação

Boas-vindas de volta ao mundo de Serious Sam 4 em ‘Siberian Mayhem’ — um novo capítulo standalone das aventuras de ‘Serious’ Sam Stone. Abra caminho pelas vastas paisagens russas numa missão para alcançar o traiçoeiro General Brand, que permanece um passo à frente de Sam a cada turno. A estrada é longa e há muito para se ver.

Desenvolvido em parceria pelo Timelock Studio e a Croteam, ‘Serious Sam: Siberian Mayhem’ oferece um olhar expandido sobre uma jornada familiar, cheia de histórias esquecidas, lugares inexplorados e as batalhas com armas explosivas características de Sam contra a horda de Mental.

Entre na luta, camarada!

Destaques

  • Boas vindas à Sibéria – O coração da Rússia — esse lugar enorme, gelado e tão imprevisível que até invasores alienígenas se sentem perdidos. Viaje por cinco novos níveis ambientados em um mundo belo e perigoso, dos litorais do Ártico e das florestas até vilarejos abandonados e cidades fantasmas arrepiantes. A Sibéria é grande o bastante para explorar e lutar através dela durante o tempo que quiser.
  • Bestas do Apocalipse – Só as almas mais fortes sobrevivem à Sibéria, e Mental sabe disso. Um novo grupo de inimigos e chefes perigosos se junta à horda em ‘Siberian Mayhem’, incluindo algumas das criaturas mais avançadas e intimidadoras que você nunca esperaria conhecer.
  • Aço temperado – Só há uma coisa que pode ficar entre Serious Sam e seus inimigos: uma arma. Desfrute de um arsenal mortal de novas armas, do lendário AK à besta experimental ‘Perun’, e muito mais! Quer trazer a morte pelo ar ou se tornar um só com 50 toneladas de poder de fogo de primeira classe? Novos dispositivos e veículos estão engatilhados e prontos para satisfazer os seus sonhos mais destrutivos.
  • Em casa entre estranhos – Quando você acha que a jornada terminou e não há mais histórias para contar, o universo vem e lhe dá uma segunda chance. Conheça um novo bando de párias e personagens inusitados que ajudarão Sam em sua viagem até Tunguska. Conclua missões secundárias para revelar novas crônicas que esses lugares selvagens reservam. E preste atenção aos seus arredores: o próprio mundo pode lhe dizer algo que você não esperava ouvir.
  • Mistérios siberianos – As terras da Sibéria são enormes, desoladas e cheias de segredos. Úteis, bobos, estranhos, familiares… De todo tipo. Será que você consegue encontrar todos?
  • Serious Sam: Siberian Mayhem contém violência frequente, sangue e gore, o que pode ser visto através da jogabilidade real e das cutscenes.

Screenshots

Veja também

autor, site, canal ou publisher Croteam tamanho do arquivo 25 GB licençaComercial sistemas operacionais compativeisWindows 10 (64-bit) download link Download

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!