Stan Lee morre aos 95 anos de idade

12 de novembro de 2018

Stan Lee, um dos nomes mais importantes das HQs, morre aos 95 anos de idade, deixando filha J.C. e seu irmão mais novo Larry Lieber, também escritor e artista da Marvel.

O escritor, editor e editor foi o responsável por personagens icônicos, especialmente da Marvel, como o Homem-Aranha, X-Men, Thor, Homem de Ferro, Pantera Negra e O Quarteto Fantástico faleceu hoje, dia 12 de novembro de 2018, no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, Califórnia.

Em setembro de 2012, Lee havia colocado um marca-passo, mais ainda não estamos sabendo de mais detalhes sobre o ocorrido, mas nossas preces e sentimentos estarão com ele e a sua família.

Abaixo tem um vídeo do TMZ que fala a respeito. Se eu arrumar de algum canal melhor, substituirei:

Descanse em paz.

Veja também

 

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!