A revista White Dwarf está liberando 12 jogos do Warhammer na faixa

Inclui Warhammer 40,000 e Warhammer Fantasy.


11 de novembro de 2022

Acabei de receber uma notícia aqui a respeito de uma publicação gringa que resolveu liberar não apenas um, mas doze games da franquia da Games Workshop de graça neste mês.

Trata-se da revista White Dwarf, que em sua edição de número 482 vai garantir 12 códigos de ativação de jogos do Warhammer totalmente na faixa pra quem assinar um ano da publicação (US$ 160).

Não conheço essa revista, mas, pelo que dá pra ver aqui, parece coisa bem-feita e dedicada aos jogos de tabuleiro do Warhammer mesmo. Enfim, a White Dwarf #482 garante com os seguintes games de graça em códigos que podem ser ativados na GOG:

  1. Warhammer 40,000: Gladius – Relics of War;
  2. Warhammer: Shadow of the Horned Rat;
  3. Final Liberation: Warhammer 40,000;
  4. Warhammer 40,000: Chaos Gate (1998);
  5. Battlefleet Gothic: Armada;
  6. Man O’ War Corsair;
  7. Warhammer 40,000: Dakka Squadron;
  8. Dark Future: Blood Red States;
  9. Warhammer 40,000: Rites of War;
  10. Warhammer Quest 2: The End Times;
  11. Mordheim: City of the Damned;
  12. Talisman: Origins.

Parece que tem também desconto para outros jogos da franquia, tanto da de ficção científica como da de fantasia.

Enfim, é meio salgado pra nós brasileiros, se for pensar, mas creio que ainda fica mais barato do que comprar os 12 jogos, e ainda tem o fato de receber as revistas físicas da White Dwarf durante 1 ano, o que é interessante para os entusiastas dessa parada.

A White Dwarf #482 está disponível para pré-encomenda a partir de sábado. O link para assinar a parada anualmente é esse aqui.

Sim, esta festa da uva não é tão mamata como as outras, mas, pra quem tá afim de comprar uns jogos desta lista, uns 4 ou 5, vale a pena, pois vai economizar bastante ainda: se fiz as contas certas, todos estes 12 títulos juntos saem a 443,7 doletas atualmente.

Extra

Assista ao 82º episódio da nossa série Combinações do Alberto, pois tem a ver com Warhammer (embora não diretamente com a notícia). Nele, carreguei o mod para Doom Warhammer 40k Astartes com o Brutal Doom 64 Monsters e uns outros:

Últimos updates

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!