Velberan – A História de Streets of Rage

Velberan nos conta a história de uma das franquias que não é apenas uma mais populares da Sega como também uma das mais importantes de todo o gênero beat 'em up: Streets of Rage. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o Velberan nos conta a história de uma das franquias que não é apenas uma mais populares da Sega como também uma das mais importantes de todo o gênero beat ’em up: Streets of Rage.

O vídeo é muito bem feito e aborda todos os jogos desta série que marcou a era 16-bit, incluindo o Streets of Rage 4, spinoffs, fangames como o Streets of Rage Remake e projetos cancelados. Por ter saído antes da comemoração dos 60 anos da Sega, entretanto, não foi abordado o Streets Of Kamurocho.

O Velberan começa das origens da franquia, falando sobre o primeiro jogo, o Streets of Rage/Bare Knuckle, abordando aspectos como protótipos, influências e, como não poderia ficar de fora, trilha sonora. A partir daí, ele toca o barco cronologicamente.

Cenas dos jogos, animações maneiras baseadas no SoR, muitas curiosidades e, claro, nostalgia, estão incluídas no vídeo, que é quase um documentário sobre o assunto.

Além da narração do Velberan, o vídeo conta com roteiro e edição da Cria Bits.

Mais Streets of Rage


Vídeo adicionado em: 27 de dezembro de 2020

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/canal: Velberan

Acessado: 54 vezes.

Duração: 24:48

Deixe um comentário