Velberan – Streets of Rage 3: o pior da série?

Velberan comenta, explora e joga até o final a versão de Mega do Streets of Rage 3, ou Bare Knuckle III, o título considerado por muitos o pior desta icônica série de beat 'em ups da Sega. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Neste vídeo de mais de 1 hora e meia de duração, o Velberan comenta, explora e joga até o final o Streets of Rage 3, o título considerado por muitos o pior de sua série, em sua versão japonesa, Bare Knuckle III, e original de Mega Drive.

Pra quem está boiando, Streets of Rage 3 é um beat ’em up de rolagem lateral desenvolvido e publicado pela Sega em 1994, inicialmente ao Mega Drive/Genesis, sendo posteriormente portado a várias outras plataformas, como para PlayStation 2 e Wii Virtual Console na versão japonesa de Sonic Gems Collection; Xbox 360 e PlayStation 3 na Sonic’s Ultimate Genesis Collection; e Xbox One e PlayStation 4 na Sega Genesis Classics.

Este terceiro game da série Streets of Rage e o último da icônica trilogia original inclui várias mudanças em relação aos seus dois predecessores, como um enredo mais complexo, inclusão de diálogos, níveis mais longos, cenários mais aprofundados e jogabilidade mais rápida, a possibilidade de integrar armas a movimentos únicos de certos protagonistas, personagens secretos e algumas cenas para dar maior profundidade à história. Entretanto, algumas novidades desagradaram, em especial a trilha sonora, seu baixo nível de desafio e outros elementos que ficaram “sem sal”.

De fato, o jogo é meio estranho e não tão divertido quanto os outros, embora tenha uns gráficos bonitos e, na minha opinião, traga alguns avanços na jogabilidade interessantes. Aliás, posso nem estar sozinho nessa, pois muitos desses elementos continuaram na série mesmo que de forma não oficial, como podemos ver no excelente Streets of Rage Remake (o SoR 4 ainda não joguei).

E tem outra coisa também: o fato do Streets of Rage 3 ser o pior de uma excelente e querida série obviamente não significa que é um jogo ruim em si.

Mas deixe aí a sua própria opinião sobre a jogatina e/ou o cartucho aí nos comentários.

Falow!

Mais Streets of Rage


Vídeo adicionado em: 13 de agosto de 2023

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: Velberan

Acessado: 28 vezes.

Duração: 1:30:49

2 comentários para “Velberan – Streets of Rage 3: o pior da série?”

  1. Helinux disse:

    Sou fã do primeiro Streets of rage, na minha opinião ¨enfeiaram¨ a Blaze nos jogos seguintes, acabaram com ela em termos de jogabilidade!!!! Sem dúvida que o primeiro jogo está no meu top 10 tela de apresentação!!!! Para finalizar, gostava mesmo da jogabilidade e gráficos do primeiro mesmo!!!! valeu!!!!

Deixe um comentário