Lusca Honorato – O futuro sombrio dos videogames

Este vídeo do Lusca Honorato aponta o possível futuro sombrio dos videogames, expondo como estão nas mãos de pessoas completamente mal intencionadas, sejam críticos considerados especializados, jornalistas e até desenvolvedores.

Newsletter:

Visão geral

Este é um vídeo do Lusca Honorato que aponta o possível futuro sombrio dos videogames, expondo como este mercado está nas mãos de pessoas completamente mal intencionadas e/ou incompetentes, sejam críticos considerados especializados, jornalistas, publishers e até desenvolvedores.

O vídeo, que tem quase 1 hora e meia de duração, começa explorando eventos que precederam o atual estágio de corrupção, abordando assuntos como o famigerado Gamergate e os pivôs desta controvérsia (gente da laia de Zoë Quinn), Anita Sarkeesian (outra imprestável) e outros agentes que exercem influência contundente sobre este quadro.

Honorato também aborda polêmicas a cerca de títulos como The Last of Us 2 e o caso Xbox Mil Grau, procurando também mostrar como isso vem afetando o nosso país em vários aspectos, como o econômico, político e cultural. Inclusive, ele fala de engenharia cultural nesse contexto.

Veja também


Vídeo adicionado em: 27 de setembro de 2020

Categorias: Vídeos

Tags:

Autor/canal: Lusca Honorato

Acessado: 84 vezes.

Duração: 1:23:06

Deixe um comentário