Velberan – Alex Kidd in the Enchanted Castle de Mega Drive até o final

Velberan manda o Alex Kidd in the Enchanted Castle, com cartucho japonês rodando no Mega Drive, até o final. Promete a experiência completa, com várias dicas, mortes e emoções. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, temos Velberan mandando a gameplay do Alex Kidd in the Enchanted Castle em sua versão original, de Mega Drive, até o final, capturada do cartucho japonês rodando a partir do hardware original.

Desenvolvido pela Sega e lançado inicialmente em 1989, Alex Kidd in the Enchanted Castle é um jogo de plataforma plataforma onde Alex explora níveis de rolagem lateral e tem que evitar tocar nos inimigos. Ele tem dois ataques padrão à sua disposição: socar os inimigos no chão e chutá-los no ar. Existem também usa itens para facilitar sua vida, como um pedicóptero com uma arma, um pula-pula para alcançar terrenos mais altos ou uma capa de invulnerabilidade. Depois do Mega Drive/Genesis, foi lançado para Wii, Windows, Linux e Macintosh.

Alex Kidd in the Enchanted Castle não foi nenhum sucesso de críticas e muito menos o maior clássico do orelhudinho, mas não deixa de ser legal. E é isso que vamos ver com a experiência completa que o Velberan nos apresenta aqui, com várias dicas, muitas mortes e uma boa quantidade de emoções.

Essa jogatina foi publicada no dia 18 de dezembro de 2015 no canal do Velberan como uma edição da sua série 5ª Clássica. Além do cartucho e console originais, foram usados um conversor de AV para HDMI e una placa de Elgato HD60 para capturar a partida, embora tenha falhado em converter perfeitamente todos os 50 frames por segundo do jogo, mas deu pro gasto.

É isso aí. Acho que é uma boa jogatina tanto para assistir de bobeira quanto para aprender alguma coisa que vai ajudar a gente a zerar o game também.

E não se esqueça de deixar o que você achou aí nos comentários.

Falow!

Mais Alex Kidd


Vídeo adicionado em: 16 de julho de 2023

Categorias: Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: Velberan

Acessado: 25 vezes.

Duração: 55:28

Deixe um comentário