Derrotando o Vega (CPU) usando o Ken (Humano) no Street Fighter II′: Champion Edition

Como se derrotar o Vega, controlado pela CPU, usando o Ken (Humano) no Street Fighter II′: Champion Edition. O Vega não tem uma manha bem definida no SF2CE, mas isso não quer dizer que ele seja difícil. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Neste nosso vídeo, nós mostramos como você pode derrotar o Vega, usando o Ken, no Street Fighter II′: Champion Edition.

Ao contrário de vários outros oponentes controlados pela AI deste jogo, o Vega não tem uma manha muito bem definida. Mas isso não quer dizer que ele seja difícil.

Basicamente, você tem que evitar os ataques dele e calcular a hora certa de contra-atacar ou partir pra cima. Sim, isso parece bem vago e genérico, mas não tem muito o que dizer.

Duas coisas a observar

  • A primeira é que, quando ele sobe na grade, você pode evitar o ataque dele com um Shoryuken. Um chute forte em pé ou um soco forte agachado (gancho) também servem, mas o Dragon Punch é mais garantido.
  • A segunda é que, às vezes, ele aceita levar golpes aéreos logo depois que caiu. Esta manha funcionava quase sempre no Street Fighter 2 – The World Warrior, mas na SF2CE ficou mais difícil. Assista a segunda parte do vídeo para entender melhor.

Mais dicas de Street Fighter


Vídeo adicionado em: 22 de outubro de 2015

Categoria(s): Dicas e soluções, Vídeos

Tags: ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 1005 vezes.

Duração: 03:00

Deixe um comentário