Ken contra M. Bison no SF2CE Hack M7 e final especial

Este vídeo mostra como pode ser derrotado o M. Bison no Street Fighter 2: Champion Edition (Hack M7) usando o Ken. De quebra, ainda mostra também o final especial que aparece quando você zera o game sem perder nenhum round, conhecido também como “Final Diferente” ou “Final dos Campeões”, na era de ouro dos fliperamas. […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Este vídeo mostra como pode ser derrotado o M. Bison no Street Fighter 2: Champion Edition (Hack M7) usando o Ken. De quebra, ainda mostra também o final especial que aparece quando você zera o game sem perder nenhum round, conhecido também como “Final Diferente” ou “Final dos Campeões”, na era de ouro dos fliperamas.

O Bison é bastante constante em seu comportamento. Na grande maioria das vezes, ele vai pular para cima de você, bastando o jogador pular para trás e mandar um Shoryuken forte para evitar dele pisar na sua cabeça

Depois você pode mandar uns Hadokens numa altura média, sem deixar a distância abrir muito, e acionar o Tatsumaki Senpukyaku. Este é um golpe contra o qual Bison parece ser meio vulnerável, inclusive sendo atingido mais vezes que o normal.

Ele costuma virar o Ryu quando está perdendo. Se for o caso, basta manter a calma que ele é bem fácil de bater nesta versão.

Como sempre, não se esqueça de curtir, comentar e compartilhar o vídeo para nos ajudar e oferecer para os seus amigos a sua dose diária de nostalgia gamer hehehehe…


Vídeo adicionado em: 4 de setembro de 2014

Categorias: Dicas e Soluções, Vídeos

Tags: , ,

Autor/canal: Gaming Room

Acessado: 113 vezes.

Duração: 04:44

Deixe um comentário