Coleção em Ação Show – Os cinco games mais vendidos dos anos 80

O canal Coleção em Ação Show lista e apresenta os cinco games mais vendidos dos anos 80, exibindo curiosidades, cenas, produtos derivados, referências e peças publicitárias dos mesmos. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o canal Coleção em Ação Show, especialista em nostalgia, lista e apresenta os cinco games mais vendidos dos anos 80, grandes nomes do passado que, mesmo após várias décadas desde seus lançamentos, permanecem como os mais rentáveis e queridos de todos os tempos.

O Teily Fabio, apresentador do canal, considera apenas os jogos (não franquias) que foram lançados naquela peculiar década e seus números em vendas até 2020. Creio também, com bastante segurança, que entraram na contabilidade os números em vendas de ports oficiais, não apenas os das plataformas originais.

O vídeo é muito agradável de assistir e reúne e exibe informações, curiosidades, cenas, produtos derivados (séries, desenhos animados etc.), referências (como a do Seinfeld) e peças publicitárias dos games.

Os jogos listados, dos menos vendidos aos mais vendidos, foram os seguintes:

  1. Frogger;
  2. Duck Hunt;
  3. Pac-Man;
  4. Super Mario Bros.;
  5. Tetris.

Alguns dos games eram esperados. Outros eu não sabia. E você? O que achou desta lista?

Deixa aí nos comentários.

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 15 de agosto de 2021

Categorias: Vídeos

Tags: ,

Autor/canal: Coleção em Ação Show

Acessado: 10 vezes.

Duração: 15:00

Deixe um comentário