Killing Time no Super Zombie Shooter (no Doom)

Jogatina com os peculiares e horripilantes monstros do Killing Time na E1M6 do Super Zombie Shooter, um FPS do auge do Flash, numa combinação de mods pra Doom que também tem o Flakes Doom e outros pra deixar mais style. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Neste vídeo de nosso canal, dei um jeito de enfrentar os peculiares e horripilantes monstros do Killing Time, o FPS de terror de 1995 do Studio 3DO, na sexta fase do Super Zombie Shooter, um jogo de tiro desenvolvido por G55 que tinha quase em todo lugar no auge da época do Flash.

Na verdade, trata-se de uma combinação de mods para Doom de nosso programa Mods para Doom Combinados onde jogo a E1M6 do Super Zombie Shooter V2, a conversão que fiz para GZDoom/LZDoom do antigo game onde um soldado deve usar seu arsenal para eliminar zumbis em uma instalação abandonada. Para obter os monstros, meti o Killing Time [PC] Monster Randomizer, um pacote desenvolvido por BFG que substitui de forma aleatória os inimigos do Doom pelos do Killing Time.

Pra deixar mais style, carreguei também o Flakes Doom, o mod de armas criado por Dr_Cosmobyte que combina elementos de vários Dooms; Nash’s Gore Mod, o sistema de sangue e carnificina de Nash Muhandes, Nightmare Logic Music Pack, o jukebox desenvolvido por GoalDude-00 que traz sombrias canções atmosféricas; e Steve’s Flashlight Mod, a criação de SuaveSteve que traz uma lanterninha muito útil.

Usei o GZDoom 4.8.2 e o IWAD (IPK3) do Super Zombie Shooter V2 para rodar essa jogatina, a qual estava no nível “Hard” de dificuldade. Na lista abaixo, segue a ordem de carregamento dos mods usadas nesta partida:

  1. Super Zombie Shooter V2;
  2. Super Zombie Shooter maps (incluído no pacote do Super Zombie Shooter V2);
  3. Flakes Doom;
  4. Killing Time [PC] Monster Randomizer;
  5. Nightmare Logic music pack;
  6. Nash’s Gore Mod;
  7. Steve’s Flashlight Mod.

P.S.: este vídeo foi publicado originalmente em 6 de outubro de 2022.

Mais vídeos com Doom


Vídeo adicionado em: 25 de outubro de 2023

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 103 vezes.

Duração: 15:34

Deixe um comentário