O Retorno

Este é um vídeo onde fizeram uma espécie de paródia com o Star Wars e deram a entender que John Romero e Adrian Carmack, dois dos criadores do Doom clássico, estão de volta no design de games. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este é um vídeo que nos foi enviado na nossa Curtas do Doomguy pelo Ryan Rodrigues Guerreiro, diretamente do canal do John Romero, onde eles fizeram uma espécie de paródia com o Star Wars, dando a entender que Romero, um dos criadores do Doom, está de volta no design de games.

O vídeo começa com Adrian Carmack, também co-criador do Doom e do Quake, procurando John, que estava em um lugar admirando a paisagem, e lhe entrega um teclado e um mouse.

Por fim, o vídeo termina falando que um grande anúncio está para acontecer neste dia 25 de abril de 2016 e deixa o endereço desse site, onde você pode cadastrar seu e-mail para receber updates…

Certamente isso tudo tem relação com esta notícia que publicaram no nosso grupinho do extinto G+ que diz que John Romero está trabalhando em um novo jogo de tiro em primeira pessoa.

O vídeo foi publicado originalmente ontem, no dia 20 de abril de 2016.

Veja também


Vídeo adicionado em: 21 de abril de 2016

Categoria(s): Vídeos

Tags: ,

Canal: John Romero

Acessado: 67 vezes.

Duração: 02:03

Deixe um comentário