Painkiller de PC até o fim

Versão de PC do Painkiller até o fim num vídeo sem comentários com mais de seis horas de duração. A jogatina estava na dificuldade Nightmare sem nenhuma carta de tarô, com todas coletadas na partida. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo do canal Retro Game Spacko traz a versão de PC do Painkiller sendo jogada até o fim numa playthough sem comentários, com mais de seis horas de duração e publicada originalmente em 30 de novembro de 2014.

Pra quem não conhece, Painkiller é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pelo estúdio de jogos polonês People Can Fly e publicado pela DreamCatcher Interactive em abril de 2004 para Windows e portado para Xbox em 2006. O jogo segue um homem morto no Purgatório, Daniel Garner, a quem é oferecido um acordo para derrotar as forças invasoras do exército de Lúcifer em troca de permissão para entrar no céu. A gameplay envolve cartas que concedem efeitos diversos a quem as usas/equipar.

A partida dessa jogatina foi conduzida na dificuldade Nightmare sem nenhuma carta de tarô, com todas sendo coletadas na partida. De acordo com Retro Game Spacko, Painkiller tem uma “propriedade estúpida”, aqui corrida com um mod, que impede você de jogar todos os mapas em uma dificuldade. Assim, “The Forest só está disponível na dificuldade Trauma, mas no Trauma o jogo termina antes do último episódio (porque Daniel nunca vai para o inferno)“.

O Retro Game Spacko também afirma que acredita que esse jogo já tivesse 14 anos na época em que gravou esse vídeo, e que “ao lado de Doom e Duke3D, este é provavelmente o Shooter que mais joguei. Eu adoro o fato de cada mapa ser independente. Não há nenhuma conexão real entre eles, apenas temas aleatórios totalmente diferentes transformados em mapas. O jogo tem 2 ótimos complementos e 3 ruins. Também há um remake da maioria dos mapas chamado Hell & Damnation“.

É isso aí. Como sempre digo, embora não seja um vídeo especificamente publicado para ser um guia/detonado, pode ajudar como tal, até porque mostra o game totalmente zerado. Dá também para assistir de bobeira pra passar tempo ou para conhecê-lo.

De qualquer maneira, deixe aí suas considerações sobre a jogatina nos comentários!

Abraços!

Mais playthroughs


Vídeo adicionado em: 21 de janeiro de 2024

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Canal(is): Retro Game Spacko

Acessado: 41 vezes.

Duração: 6:01:17

Deixe um comentário