Zerando o Street Fighter II: Champion Edition Hack M7 com o Ken

Playthrough do Street Fighter II': Champion Edition M7, um dos hacks mais divertidos e populares do clássico game da Capcom, jogado com o Ken, na dificuldade Hardest (a mais difícil) e sem perder rounds. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste nosso vídeo, exibimos o playthrough do Street Fighter II’: Champion Edition M7, um dos hacks mais divertidos e populares do clássico game da Capcom. A partida foi jogada com o Ken.

Esta versão, junto com a Rainbow Edition, era bastante comum. No Brasil, era facilmente encontrada desde em botequins e locadoras a fliperamas de shoppings. Aliás, é um dos “Street Fighters de Rodoviária”.

A M7 adiciona mais desafio ao jogo, por acelerar a gameplay, alterar radicalmente os golpes e ainda poder trocar de personagem durante a partida. Além disso, os lutadores controlados pela AI são altamente erráticos, impedindo você de manter a mesma estratégia para derrotar todos os oponentes, o contrário do que acontece com a Koryu ou a CE normal.

Por exemplo, mesmo com o spam de Hadokens duplos lentos que lotam a tela, o oponente pode atravessá-la, de alguma forma, e te pegar de jeito (aliás, aprenda também o truque para desaparecer no Street Fighter de Rodoviária).

O ideal é ficar “dentro” dos seus Hadokens e mandar o Shoryuken, antecipando a magia do oponente ou junto com algum combo. O Tatsumaki Senpuu Kyaku funciona bem com a maioria dos lutadores, sendo ótimo pra tirar mais energia quando eles estão tonteados (exceto Guile e Blanka). Se você combinar com os Hadokens, pode até tonteá-los de novo. Aprenda os golpes aqui, se precisar.

O vídeo foi gravado na dificuldade Hardest (a mais difícil) do game. Também, a partida foi zerada sem perder rounds, o que significa que tem o final diferente, o qual a gente chamava de “Final dos Campeões” sem saber se era o nome oficial.

Mais dicas de Street Fighter


Vídeo adicionado em: 9 de dezembro de 2015

Categorias: Vídeos

Tags: , , ,

Canal: Gaming Room

Acessado: 476 vezes.

Duração: 15:57

Deixe um comentário