Rampage de Atari Lynx até o fim

Rampage, o jogo de luta da Midway inspirado em tokusatsus, em sua versão de Atari Lynx, sendo conduzido até o fim, sem comentários, numa playthrough com mais de duas horas de duração. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Temos aqui a gameplay do Rampage, em sua versão de Atari Lynx, sem comentários, usando aquele ratão gigante e até o fim num vídeo publicado originalmente em 27 de abril de 2015 pelo canal World of Longplays.

Pra quem não conhece, Rampage é um jogo de luta 2D da Bally Midway inspirado em filmes B de terror e tokusatsus, trazendo bestas gigantescas destruindo várias cidades, trocando sopapos e tentando sobreviver aos ataques dos militares humanos. Foi lançado em 1986, inicialmente aos fliperamas.

Rampage foi um grande sucesso de crítica e mercado, não apenas ganhando um tanto de ports para outros sistemas (esse de Lynx é de 1990), como também dando início a uma longeva franquia, cheia de jogos e pelo menos um filme.

Quem conduziu a jogatina aqui, que tem mais de duas horas de duração, foi Mad-Matt, quem pode ou não ter usado save states para zerar a partida e também disse que “este é o primeiro jogo de Lynx que eu gostaria de não ter começado. Embora eu goste de Rampage, a versão Lynx seja fiel e até adicione um quarto personagem, é muito longo. Acho que muitos desenvolvedores do Lynx não perceberam que estavam fazendo games para um portátil, onde você geralmente joga em intervalos curtos, em vez de horas e horas na frente de uma TV“.

Mad-Matt parece que ficou meio frustrado, pois afirmou também que “apesar de todo o tempo e esforço necessários para passar de 61 níveis, o final é praticamente inexistente e pouco gratificante. Uma grande decepção. O Rampage foi projetado para permitir 4 jogadores ao mesmo tempo e realizar cada nível rapidamente, tornando o jogo muito mais suportável, acho“.

Apesar de não ter sido publicado especificamente como um guia/detonado, creio que o vídeo serve pelo menos para ajudar a passar de alguma parte específica do jogo. Claro, dá pra assistir também de bobeira, pela nostalgia, para conhecer o Rampage de Lynx ou apresentá-lo às novas gerações.

Agora, só falta você deixar aí suas experiências com o jogo e o que achou desta longplay nos comentários.

Abraços!

Mais playthroughs


Vídeo adicionado em: 31 de dezembro de 2023

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Canal(is): World of Longplays

Acessado: 38 vezes.

Duração: 2:02:20

Deixe um comentário