Dynamite Duke de Master System até o fim

O jogo de galeria de tiro Dynamite Duke em sua versão de Master System conduzido até o fim num vídeo sem comentários. Pode servir como guia, pra assistir de bobeira, pela nostalgia ou mostrar o game às novas gerações. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Este vídeo traz o jogo de galeria de tiro Dynamite Duke em sua versão de Master System sendo totalmente detonado numa playthrough sem comentários publicada pelo canal World of Longplays originalmente em 17 de dezembro de 2020.

Pra quem não conhece, Dynamite Duke é um shooting gallery desenvolvido pela Seibu Kaihatsu que segue o estilo estabelecido pelo clássico Cabal. Lançado em 89 inicialmente aos arcades, este game segue um soldado altamente treinado que, além de usar armas de fogo variadas, conta com um braço cibernético poderosíssimo que causa dano em todos os inimigos em seu campo de visão.

A jogatina foi comandada até o fim por Mad-Matt, que pode ou não ter usado save states para zerar a partida. Embora não tenha sido publicado especificamente como um guia/walkthrough, este vídeo pode servir neste sentido, por mostrar o Dynamite Duke de Master System completo. Serve também para assistir de bobeira, pela nostalgia ou até mostrar o game às novas gerações.

Voltando ao Mad-Matt, sobre esta jogatina, disse o seguinte:

O jogo parece um pouco com Cabal, onde você se move da esquerda para a direita, evitando o fogo inimigo e ao mesmo tempo tentando mover a mira da arma para onde deseja atirar. As semelhanças terminam aí à medida que o jogo avança pelos níveis e um fluxo constante de inimigos dispara contra você. Existem alguns itens ao longo do caminho para restaurar balas e saúde. Se ficar sem balas, acabará com tiros únicos, o que para os inimigos básicos é ótimo e parece mais simples dessa forma.

Você está equipado com um braço cibernético que é 10 vezes mais poderoso que um braço humano normal. No final de cada fase, há uma batalha de chefe onde você precisa lutar e acertar os socos na hora certa e evitar levar golpes. Você pode carregar seu poder especial ‘Duke’ (começa com 3 por vida) para limpar a tela de pequenos inimigos ou para acertar um gole poderoso no chefe. Eu guardo propositalmente o poder especial para os chefes difíceis perto do fim.

O chefão final é muito chato porque está em constante regeneração. Eu estava tendo muitos problemas com esta parte final e então…encontrei o local perfeito para ficar onde o fogo inimigo não me atinge ou muda de direção. Movendo-se para a direita da tela, é difícil desviar do fogo inimigo, pois ele mostrará uma colisão mesmo quando houver uma lacuna clara.

No geral, acho que este é um jogo bonito e colorido no Master System e também não ruim de jogar, embora seja mais divertido em níveis de dificuldade mais baixos.

Enfim, diga o que você achou também aí nos comentários.

Abraços!

Mais playthroughs de Master System


Vídeo adicionado em: 24 de março de 2024

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , ,

Canal: World of Longplays

Acessado: 17 vezes.

Duração: 20:56

Deixe um comentário