Ryu contra o Ranger Verde

Vídeo traz o Ryu (Street Fighter) contra o Power Ranger Verde, interpretado por Jason David Frank, o próprio Tommy da TV. Já o ator Peter Jang é o Ryu, enquanto o Jay Tavare faz uma ponta como o Vega neste crossover. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Em mais um crossover do canal Batinthesun, temos agora o Ryu, do Street Fighter, contra o Power Ranger Verde. Antes do combate em questão, tem um pessoal conversando fiado e enchendo o raio do saco, mas eu já deixei o vídeo no ponto para o que interessa (4:03).

Enfim, a princípio achei meio sem sentido esse vídeo aí, apesar da bela produção e coreografia dos atores. Tipo, nada a ver Street Fighter II com Power Rangers. Mas daí percebi que o Green Ranger era interpretado pelo Jason David Frank, o artista marcial e ator que representou Tommy na TV.

Aí, eu dei moral. Mesmo não sendo pessoalmente fã de Power Rangers, Frank é provavelmente o ator mais reconhecido da franquia. Ele sempre continuou fazendo apresentações como o seu personagem por aí, como na websérie “Super Power Beat Down” do Machinima e Loot Crate. Ou seja, não é qualquer um que eles botaram ali pra fazer um mais crossover sem sentido com os rangers, como um Scorpion x Ranger Branco aí.

Além da reprise do ator como o Ranger Verde, temos uma luta bem eletrizante, inclusive com Jay Tavare (o Vega do filme Street Fighter de 1994) fazendo uma ponta depois que o Ryu (Peter Jang) derrota um oponente no início do clipe.

Só não concordo com o final do duelo.

E você, o que acha?

Mais Street Fighter e/ou Power Rangers


Vídeo adicionado em: 7 de maio de 2015

Categoria(s): Vídeos

Tags: , , , ,

Canal: Batinthesun

Acessado: 217 vezes.

Duração: 03:56

Deixe um comentário