Velberan – Sete jogos indispensáveis de 3DS

Velberan apresenta e comenta sete jogos indispensáveis do 3DS, aqueles que todo mundo deveria pelo menos conhecer, com informações, curiosidades e imagens, tanto de gameplay como do próprio portátil da Nintendo. [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Visão geral

Neste vídeo, o Velberan apresenta sua lista de sete jogos indispensáveis de 3DS, não necessariamente os melhores ou os que ele mais gosta, mas aqueles que todos deveriam pelo menos conhecer e que podem servir de porta de entrada para conhecer outros games desta plataforma.

O Velberan começa com uma breve descrição do 3DS, o console portátil de oitava geração produzido pela Nintendo para suceder o Nintendo DS. Lançado originalmente em 26 de fevereiro de 2011, este sistema possui compatibilidade retroativa com videogames mais antigos do DS, foi o principal concorrente do PlayStation Vita e deixou de ser fabricado apenas em 2020.

Logo, vai-se à lista de games indispensáveis do 3DS, com comentários informações, curiosidades e imagens, tanto de gameplay como do aparelho. Inclusive, os jogos em questão são:

  • Super Mario 3D Land (2011);
  • The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (2013);
  • Metroid: Samus Returns (2017);
  • Fire Emblem: Awakening (2013);
  • Resident Evil: Revelations (2012);
  • Yo-kai Watch 2: Fleshy Souls/Rony Spirits (2016);
  • Pokémon Ultra Sun (2017).

Tem também outros jogos que foram exibidos no vídeo, mas que não estão na lista, o que só deixa mais agradável e até nostálgico de assistir.

Como e de costume nessa sua série, o Velberan deixa claro que citando apenas sete jogos vai faltar muita coisa que também deveria ser conhecida, então não deixe de complementar a lista com os seus must-play de Nintendo 3DS aí nos comentários!

P.S.: este vídeo foi publicado originalmente em 9 de fevereiro de 2018.

Falow!

Mais curiosidades


Vídeo adicionado em: 8 de maio de 2022

Categorias: Vídeos

Tags: , ,

Canal: Velberan

Acessado: 52 vezes.

Duração: 13:56

Deixe um comentário