Street Fighter: Punho Assassino

Street Fighter: Assassin’s Fist é uma série de artes marciais que está sendo exibida no formato de webserie, série de TV e longa metragem baseada em, obviamente, Street Fighter. Estamos adicionando hoje aqui esta versão legendada e dublada do filme, para você assistir e apreciar. Originalmente exibida no canal do YouTube Machinima, Street Fighter: Punho […] [Acesse a descrição completa]

Newsletter:

Descrição completa

Street Fighter: Assassin’s Fist é uma série de artes marciais que está sendo exibida no formato de webserie, série de TV e longa metragem baseada em, obviamente, Street Fighter. Estamos adicionando hoje aqui esta versão legendada e dublada do filme, para você assistir e apreciar.

Originalmente exibida no canal do YouTube Machinima, Street Fighter: Punho Assassino conta como foi parte do treinamento dos amigos e rivais Ryu e Ken com o seu mestre Göken, quando já eram grandes lutadores a fim de aprender a arte do Hado (o bagulho que dá os golpes especiais). Também mostra o passado de Göken e de seu irmão Gouki, revelando assim o surgimento de Akuma, junto com a fonte do seu poder e suas motivações.

Eu diria que o filme mostra eventos anteriores ao Street Fighter 2: The World Warrior, ou até ao Street Fighter original, embora o visual do Ken esteja remetendo mais ao da série Alpha.

Considerando o baixo orçamento, o elenco nada famoso e a parca divulgação, é um trabalho excelente. Os personagens estão muito bem caracterizados e fieis aos jogos da série (o Ken então está escarrado), a coreografia das cenas de luta está excelente e o enredo é envolvente. É muito melhor do que qualquer longa metragem já feito sobre esta franquia da Capcom.

Também foi confirmada a segunda temporada e, talvez, o Scott Adkins (o Boyka do Undisputed) vai fazer o papel de Guile!

Assista, nos diga o que você acha e prestigie esta série, para que ela possa ter várias continuações!

Mais Street Fighter


Vídeo adicionado em: 18 de agosto de 2015

Categoria(s): Vídeos

Tags: , ,

Canal(is): Machinima

Acessado: 449 vezes.

Duração: 1:40:29

Deixe um comentário