Um pouco sobre a criação do Street Fighter II’ Turbo: Hyper Fighting

27 de dezembro de 2014

Conheça um pouco sobre a criação do Street Fighter 2′ Turbo: Hyper Fighting, a edição do famoso jogo de luta que foi criada depois que um empregado da Capcom, James Goddard, descobriu uma destas versões hackeadas da Street Fighter II’: Champion Edition, a Rainbow Edition.

James achou Rainbow Edition ridiculamente rápida e desequilibrada. Depois, ele foi jogar uma versão original e constatou que esta é bem lenta em comparação. Acabou que isto tudo levou a criação do novo game da série, o Street Fighter 2′ Turbo: Hyper Fighting, como diz a figura partilhada pelo pessoal do Did You Know Gaming, que segue logo abaixo:

Um pouco sobre o Street Fighter 2' Turbo: Hyper Fighting

Vídeo

Fizemos um vídeo para ilustrar esta publicação:

Acabou que estas versões maluconas bootlegs do SF2CE, chamadas hoje em dia de “Street Fighter de Rodoviária, não apenas representam novas opções e variações deste grande jogo para nós em si, mas também inspiraram outros hacks, inclusive um oficial, como é o caso do Street Fighter II’ Turbo: Hyper Fighting.

E você? O que achou desta curiosidade?

Comente e compartilhe conosco a sua opinião!

Fontes, mais informações e Street Fighter

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!