RGSS-RTP Standard 1.03 PT-BR

RTP do RPG Maker XP, o RGSS-RTP Standard traduzido para o português em sua versão 1.03. Trata-se de um pacote de recursos: gráficos, sons e músicas, necessário tanto para rodar o RPG Maker XP quanto os jogos feitos com ele.


2 de março de 2011

RGSS-RTP Standard 1.03 PT-BR

Temos aqui o download do RTP do RPG Maker XP, o RGSS-RTP Standard traduzido para o português em sua versão 1.03.

Este Run Time Package é um pacote de recursos: gráficos, sons e músicas, que é necessário estar instalado em seu sistema tanto para rodar o RPG Maker XP e jogos feitos nele, salvo nos casos em que o game já foi lançado com todos os recursos necessários (normalmente, o desenvolvedor avisa se precisa ou não do RTP).

Mais informações e RPG Maker XP

autor, site, canal ou publisher Enterbrain tamanho 19,2 MB licençaFreeware sistemas operacionais compativeisWindows download link DOWNLOAD

Observação: se você gostou deste post ou ele lhe foi útil de alguma forma, por favor considere apoiar financeiramente a Gaming Room. Fico feliz só de ajudar, mas a contribuição do visitante é muito importante para que este site continua existindo e para que eu possa continuar provendo este tipo de conteúdo e melhorar cada vez mais. Clique aqui e saiba como. Obrigado!

5 comentários para “RGSS-RTP Standard 1.03 PT-BR”

  1. Cicero disse:

    Cara, muda esse link logo, não consigo fazer o download, fica só me falando a mesma coisa: “Desculpe, Se você quer fazer mais downloads agora. Torne-se um usuário premium”.

  2. Miqueias disse:

    Tem que esperar 20 minutos! Sério, por que não muda o link pra um que não demora tanto?

  3. Tiago disse:

    Vlw ñ achava em lugar algum! =D

Deixe um comentário

Inscreva-se na nossa newsletter!